Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Claro Cliente Para que haja transparência clareza em em nossa negociação, segue a política de nossa loja. 1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra Independente de sua urgência. Não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2. Faça seu pedido com antecedência. Nós não responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem toda a responsabilidade de entrega excepcionalmente do correio. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex pague carta registrada e etc) se configura como terceirização da entrega e envio de responsabilidade do cliente essa escolha cabendo a esta realizações de reclamação por problema como atraso ou qualquer outros vindo dos Correios. 3. Atendemos via chat de Segunda a Sexta-feira de 9:00 às 18 horas sendo o tempo estimado de resposta um dia 1 útil, não atendemos em feriados e nem fim de semana. 4. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias se não houver a confirmação, o pedido será cancelado. 5. As peças são idênticas das fotos sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6. Conforme a descrição do anúncio todas as nossas peças são semi desmontadas. 7. O cliente deverá informar no ato da compra o nome e idade para personalização do seu produto em caso de compra de kits cujos os itens devem ser escolhido pelo cliente. Também é necessário o envio dessa informação. 8. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9. Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS por foto. Faremos o envio de um novo produto corrigindo sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10. Após efetuar o pagamento o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados o único exclusivamente para o mesmo. A Mimos da Deise agradece a sua preferência!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução