Políticas da loja
É um prazer atender você cliente e fazer parte de momentos especiais da sua vida ou da vida de pessoas que você pretende presentear!
Somos da Mimos Crish Ateliê. Especializada em sublimação e em Papelaria personalizada.
Adotamos algumas políticas de nossa loja para melhor atende-los
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 09:00 horas ate às 18:00 horas
Nosso prazo de produção, são contados a partir da confirmação do deposito e aprovação da arte da caneca, respeitando a data do evento do cliente.
Se o evento tiver um prazo inferior ao prazo de produção, favor consultar!!!
Lembrando que nosso prazo de produção é de 5 dias uteis,
Caso seja datas comemorativas nosso prazo poderá ser de 5 a 10 dias uteis, isso dependerá da demanda de encomendas.
ATENDIMENTO:
* Senhores Clientes, por gentileza damos preferencia por atendimento via e-mail, para sua segurança mantemos o histórico das conversas, caso não receba retorno ate 2 dias úteis, por favor envie novamente pelo e-mail [email protected]
PEDIDOS:
O cliente ao efetuar o pedido, o frete será calculado automaticamente, porém o pedido só será produzido á confirmação do pagamento feita pela Elo7
LAYOUT ( arte da caneca):
Se caso o cliente desejar alguma arte que não esteja em nossa Loja, o mesmo deverá informar o tema, mas atenção não reproduzimos artes de outras lojas ou artes retiradas de site ou de pesquisa do google.
Você pode solicitar fotos de artes e temas que você deseja e enviaremos para você, caso deseje colocar nome e foto deverá enviar as informações via chat pela Elo7 ou pelo nosso e-mail.
Caso deseje uma caneca com foto a resolução deverá ser a melhor possível.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
Caso o cliente confirme a arte, não fazemos devolução e nem troca.
ENVIO OU RETIRADA:
*Os pedidos seguem via Correios.
*Os produtos seguem bem acondicionados dentro de caixa de papelão, com bastante plástico bolha , não nos responsabilizamos por danos no transporte dos correios.
*Sempre confirmamos o endereço de envio, porém em caso de endereço incorreto ou incompleto, caso retorne, será cobrado novo reenvio, as custas de tarifas e frete é por conta do cliente
* Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos pedidos, via Correios
Consulte as politicas de reembolso e trocas pela Elo7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos Crish Ateliê
SobrePolíticas da loja
É um prazer atender você cliente e fazer parte de momentos especiais da sua vida ou da vida de pessoas que você pretende presentear! Somos da Mimos Crish Ateliê. Especializada em sublimação e em Papelaria personalizada. Adotamos algumas políticas de nossa loja para melhor atende-los Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 09:00 horas ate às 18:00 horas Nosso prazo de produção, são contados a partir da confirmação do deposito e aprovação da arte da caneca, respeitando a data do evento do cliente. Se o evento tiver um prazo inferior ao prazo de produção, favor consultar!!! Lembrando que nosso prazo de produção é de 5 dias uteis, Caso seja datas comemorativas nosso prazo poderá ser de 5 a 10 dias uteis, isso dependerá da demanda de encomendas. ATENDIMENTO: * Senhores Clientes, por gentileza damos preferencia por atendimento via e-mail, para sua segurança mantemos o histórico das conversas, caso não receba retorno ate 2 dias úteis, por favor envie novamente pelo e-mail [email protected] PEDIDOS: O cliente ao efetuar o pedido, o frete será calculado automaticamente, porém o pedido só será produzido á confirmação do pagamento feita pela Elo7 LAYOUT ( arte da caneca): Se caso o cliente desejar alguma arte que não esteja em nossa Loja, o mesmo deverá informar o tema, mas atenção não reproduzimos artes de outras lojas ou artes retiradas de site ou de pesquisa do google. Você pode solicitar fotos de artes e temas que você deseja e enviaremos para você, caso deseje colocar nome e foto deverá enviar as informações via chat pela Elo7 ou pelo nosso e-mail. Caso deseje uma caneca com foto a resolução deverá ser a melhor possível. TROCA E DEVOLUÇÃO: Caso o cliente confirme a arte, não fazemos devolução e nem troca. ENVIO OU RETIRADA: *Os pedidos seguem via Correios. *Os produtos seguem bem acondicionados dentro de caixa de papelão, com bastante plástico bolha , não nos responsabilizamos por danos no transporte dos correios. *Sempre confirmamos o endereço de envio, porém em caso de endereço incorreto ou incompleto, caso retorne, será cobrado novo reenvio, as custas de tarifas e frete é por conta do cliente * Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos pedidos, via Correios Consulte as politicas de reembolso e trocas pela Elo7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução