luciane baptista ferreira avaliou Bota Peppa Pig.
Linda a botinha!! Amei. Recebi rapidinho.... Pena que três estavam quebradas... Problemas no transporte, imagino... Triste!!
-
Lu, me manda a foto!
Linda a botinha!! Amei. Recebi rapidinho.... Pena que três estavam quebradas... Problemas no transporte, imagino... Triste!!
Lu, me manda a foto!
Produtos lindos, ótimo custo benefício!! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
produto super bonito!Ver detalhes da avaliação
Muito bom! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Lindos amei!!!!!!!!!!!!Entrega veio direitinho!!!!!!!!!!!Ver detalhes da avaliação
Cancelou meu pedido
Olá Mikeia, boa noite!!
Seu pedido foi cancelado, pois está em aberto desde o dia 27/01 e não foi pago!!!
O prazo é de 10 dias úteis para pagamento, como não foi feito cancelo, pois senão pagamos uma comissão ao site Elo7 por uma venda não concretizada.
Caso vc tenha interesse no produto é só nos avisar que reativamos seu pedido.
Att,
Luciene
Produtos chegaram no prazo e na qualidade desejada.Ver detalhes da avaliação
Produtos chegaram no prazo e na qualidade desejada.Ver detalhes da avaliação
As colheres são lindas e de boa qualidade não tive nem um problema no atendimento.Ver detalhes da avaliação
Super rápido!!!Ver detalhes da avaliação
Lindo cumpriu prazoVer detalhes da avaliação
Pena que os enfeites de cabelo vieram mal colados, tortos...Ver detalhes da avaliação
Boa noite,fiz diversos pedidos no Elo7 e de todos o único que não obtive respostas foi este. Não sei o que está acontecendo,mas eu gostaria de que alguém me desse alguma explicação,já adicionei até no facebook,mandei e-mail e não obtive resposta alguma. A politica da loja diz que são 7 dias para a produção e hoje completa-se esse exatos 7 dias úteis,meu produto deveria ser enviado amanhã. Aguardo algum retorno de vocês.Ver detalhes da avaliação
Escolhi os produtos, até então, conseguia contato com o vendedor. Fiz o pagamento, o mesmo foi autorizado... Após prazo de entrega, e por não receber o pedido tentei entrar em contato. Por fazer o contato através do telefone, por descuido meu, meu filho clicou no cancelamento do pedido... Tento então contato com a loja tanto pelo telefone informado quanto pelo email , para informar e explicar a situação, mas não tenho sucesso. Mas o pagamento já foi efetivado e o dinheiro está na conta da loja. Fico muito decepcionada com isso...
Paula, boa tarde!!
Seu pagamento foi autorizado no dia 06/02, temos um prazo de 7 dias úteis para entregar, e o mesmo foi cancelado 3 dias após, porém quando o pedido é cancelado ele some de ativos e suponho que quando o cliente cancela é pq não quer mais.
Eu recebo uma mensagem de cancelamento, mas não olho o pedido, pois pressupõe-se que o cliente não quer mais e o mesmo some da tela automaticamente. Todas as mensagens que vc mandou foram parar nele, porém ele some da minha tela de ativos vai direto para o cancelado e eu não olho pedido cancelado ainda mais quando é o cliente que cancela. Se vc ainda tiver interesse pelo seu pedido por favor informar, pois agora tenho que reativar seu pedido e enviar uma mensagem para o Elo7 explicando o ocorrido para que eles liberem uma nova PLP.
Vc deveria ter entrado em contato com o Elo7, pois eles me informariam na hora, agora mandar mensagem num pedido que já foi cancelado e eu sou obrigada a saber?!
Seu pedido não foi entregue no prazo pq foi cancelado, e como eu vou saber?! Desculpa, mas a empresa é séria e estamos aqui para atender vcs clientes da melhor maneira possível, infelizmente não podemos ter um contato mais direto devido à própria política do site que não nos permite anunciar.
Fico no aguardo do que vc vai querer fazer receber seu pedido ou o dinheiro de volta.
Bom!Ver detalhes da avaliação
Veio tudo conforme o combinado. Indico.Ver detalhes da avaliação
O produto chegou 5 dias depois do aniversário!!!!
Cristina, boa tarde!!
Infelizmente dependemos dos Correios, por conta da paralisação dos caminhoneiros, os Correios enviaram uma nota que recebi depois do envio da sua encomenda.
SEDEX/PAC) - 1 - Devido às paralisações promovidas pelos caminhoneiros, desde 22/02/2015, em diversas regiões do país, principalmente em rodovias de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Goiás, poderão sofrer atrasos na entrega os serviços de Encomendas, SEDEX, e-SEDEX e Malotes. A interrupção do tráfego nessas rodovias também prejudica o encaminhamento da carga com destino as outras regiões. Estão suspensos os serviços SEDEX 10 SEDEX 12 e SEDEX Hoje nos estados de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Mensagem: 2 - SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS ORIGINADOS E DESTINADOS AO ESTADO DO ACRE. Informamos que, devido à cheia do Rio Acre e consequente alagamento de várias cidades do Estado, estão suspensos todos os serviços originados e destinados aquele estado. Assim que a prestação dos serviços for normalizada, faremos nova comunicação.
Foi a primeira vez em 2 anos que uma cliente recebe depois da festa, sinto muito pelo ocorrido.
Att,
Luciene
Estou há quase um mês aguardando a definição do frete e nada, daí cancelaram o pedido... fiquei sem entender o motivo.
Olá Michelle, boa tarde!!
Seu pedido 3816A7, foi cancelado, pq vc fez 2 pedidos.
O que está valendo é o 38E7FE.
Tudo bem embaladoVer detalhes da avaliação
Ótimo atendimento
Amei
adorei!!!!Ver detalhes da avaliação