Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Para comprar, cadastre-se na página inicial no tópico "Quero Comprar". Você fará um cadastro gratuito para poder realizar as transações com nossa loja. Leia as instruções e escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada. *Após ter feito o PEDIDO, você terá um prazo de 24 horas para que o pagamento seja efetuado. Esgotado esse prazo, se a compra não for efetivada o pedido será CANCELADO. * O prazo para confecção das peças variam de 15 a 25 dias úteis. Prazo estes estipulado em cada produto. Esse período é uma média, variando de acordo com a agenda de encomendas. A contagem dos dias começa no dia subsequente ao da confirmação do pagamento e não são contados como dias úteis os sábados, domingos e feriados. *Procuramos atender o pedido antes mesmo do prazo estipulado, contudo por ser um produto feito artesanalmente imprevistos podem ocorrer. *Aceitamos encomendas de todos os modelos disponíveis da loja em outras cores, estampas e bordados, que poderão ser acordados com o cliente na escolha dos mesmos. Mas por se tratar de um trabalho artesanal não disponibilizamos prévia da peça com as estampas e bordado escolhidos e acordados diferentes dos cadastrados na loja. *Lembre-se o produto é artesanal, podendo ocorrer diferenças mínimas entre uma peça e outra, exemplo na posição da estampa devido ao corte do tecido. *Pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, Sempre revise os dados que serão bordados, pois uma vez iniciada a confecção é impossível a alteração dos dados. * A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. * Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado. * Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Nesse caso o frete fica por conta da loja. *Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo Moip /PagSeguro terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma, *Não cancelamos pedidos em andamento, pois é personalizado. *O produto será enviado via SEDEX OU PAC, definidos por você no ato da compra. Após o envio é liberado o código de rastreio no site. *O prazo de entrega após postagem é estimado pelo Correios e não nos responsabilizamos por eventuais mudanças e atrasos. Verifique seu cadastro, endereço de entrega completo, seu nome completo, só assim você garante uma entrega segura e tranquila. *A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE E SE O PRODUTO VOLTAR AO VENDEDOR O FRETE SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR, *Confira todas as medidas e detalhes do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. Nossos produtos, por serem artesanais, não possuem estoque disponível para troca. *Em relação ao cancelamento da compra será analisado cada caso individualmente, visto assim que o pedido chega em nossa loja. *Confira sua encomenda no ato de entrega. Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas. Por trabalharmos somente com produtos personalizados, com detalhes previamente definidos por você, cliente, aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Em sendo esse o caso, entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso. Se for de pronta entrega, o cancelamento terá que ser no mesmo dia do pagamento. O cancelamento depois do prazo determinado, acarreta a devolução de 80% do valor pago sobre os produtos, excluindo o frete. *Ainda que o CDC indique que o consumidor tem 7 dias para arrependimento da compra, não é justo que fiquemos com um produto em perfeito estado e que não pode ser vendido novamente. *Não são considerados defeitos de fabricação: - Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Lavagem inadequada; - Divergência de cores, estampas, medidas e informações de personalização (aprovados antes do envio); - Desgaste natural em decorrência de uso. *Após receber o produto entre na sua pagina do ELO7 e finalize clicando em "JÁ RECEBI OS PRODUTOS" e deixe sua avaliação na loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução