Políticas da loja
Caro cliente, Seja bem vindo a Mimos Amanda Carmo !
Antes de tudo: Não deixe de ler as Políticas da loja, pois elas contém alguns critérios importantes a serem considerados antes e depois da compra:
Buscando evitar qualquer tipo de problema com o processo de compra sugerimos que ANTES DE EFETIVAR A COMPRA, VERIFIQUE SE ESTÁ ADQUIRINDO O PRODUTO CORRETO PARA SUA NECESSIDADE. Portanto, ao realizar o pedido, CERTIFIQUE-SE:
- Em ler as especificações do produto na descrição técnica;
- A escolha das cores, combinações, temas e personalizações, devem ser tratadas anteriormente com nossos atendentes pela ferramenta Fale com o vendedor e inseridas no pedido;
- O prazo TOTAL de produção e entrega do seu pedido.
MATERIAL Nossas peças são produzidas com materiais de primeira linha, pranchetas em MDF, tecidos 100% algodão, tecidos adesivos, adesivos e tintas acrílicas com grande durabilidade e são impermeáveis.
Por trabalharmos de forma artesanal, não contamos com grandes volumes de matéria prima, deste modo os produtos estão sujeitos à variação de estoque.
Para produtos feitos sob encomenda, consulte a disponibilidade de estampas.
PEÇAS EXCLUSIVAS Produtos feitos a mão, são exclusivos e portanto são passiveis de alguma alteração mínima de medidas, mas isto não compromete a beleza e/ou utilidade deste.
PRAZO O nosso prazo de produção varia de 3 a 5 dias úteis, dependendo do PRODUTO e da QUANTIDADE adquirida. O prazo de produção inicia-se A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
FORMAS DE PAGAMENTO.
Todas oferecidas pelo Elo 7
A compra ou inscrição é automaticamente cancelada se o pagamento não for confirmado
FORMAS DE ENVIO
SEDEX
PAC
PRAZOS DE ENVIO
Peças para pronta entrega: O prazo se inicia após a confirmação do pagamento.
O envio será feito por PAC ou SEDEX. O prazo para envio pode se estender por até 5 dias uteis, pois o despacho nos Correios, É FEITO 1 VEZ POR SEMANA.
Acompanhe sua entrega através do link "rastreando seu pedido" que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido. O Correio realiza apenas três tentativas de entrega. E depois a encomenda é devolvida ao remetente, fique atento á entrega para não precisar pagar um 2º frete. Recuse-a caso a caixa estiver aberta, danificada ou se identificar outra avaria. Após a recusa entre em contato conosco.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado pela mesma via de pagamento.
Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor.
CERTIFIQUE-SE de escrever corretamente os dados (nomes, datas, etc) referentes a personalização de sua encomenda, pois não poderemos nos responsabilizar por erros de produção decorrentes de dados fornecidos incorretamente.
O valor do reenvio a ser restituído nos casos de DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE PRODUÇÃO será equivalente ao transporte por via PAC . O produto deverá ser devolvido via PAC e o produto novo será também enviado via PAC.
COMPRA CANCELADA Pedidos com pagamentos NÃO confirmados serão cancelados em 5 dias corridos. Por isso, se tiver qualquer problema com o pagamento, entre em contato.
PRAZO DE RESPOSTA As mensagens via e-mail, serão respondidas em até 48 horas.
Atenção!
Todos os itens são feitos à mão, um por um, por uma única pessoa e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de quebra, defeito ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada Correios e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma.
Sempre procuro trabalhar para levar amor e alegria aos meus clientes que adquirem meus produtos e busco melhorar a cada dia, para atingir meu principal objetivo, que é deixar todos os meus clientes plenamente felizes.
É normal surgirem dúvidas e estou totalmente à disposição para esclarecê-las. Se tiver alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação (ou elogio!!), ficarei muito feliz em receber o seu feedback.
Agradeço a preferência! Obrigada por me visitar! Entre, curta, fique a vontade!
Um super beijo,
Amanda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos Amanda Carmo
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Seja bem vindo a Mimos Amanda Carmo ! Antes de tudo: Não deixe de ler as Políticas da loja, pois elas contém alguns critérios importantes a serem considerados antes e depois da compra: Buscando evitar qualquer tipo de problema com o processo de compra sugerimos que ANTES DE EFETIVAR A COMPRA, VERIFIQUE SE ESTÁ ADQUIRINDO O PRODUTO CORRETO PARA SUA NECESSIDADE. Portanto, ao realizar o pedido, CERTIFIQUE-SE: - Em ler as especificações do produto na descrição técnica; - A escolha das cores, combinações, temas e personalizações, devem ser tratadas anteriormente com nossos atendentes pela ferramenta Fale com o vendedor e inseridas no pedido; - O prazo TOTAL de produção e entrega do seu pedido. MATERIAL Nossas peças são produzidas com materiais de primeira linha, pranchetas em MDF, tecidos 100% algodão, tecidos adesivos, adesivos e tintas acrílicas com grande durabilidade e são impermeáveis. Por trabalharmos de forma artesanal, não contamos com grandes volumes de matéria prima, deste modo os produtos estão sujeitos à variação de estoque. Para produtos feitos sob encomenda, consulte a disponibilidade de estampas. PEÇAS EXCLUSIVAS Produtos feitos a mão, são exclusivos e portanto são passiveis de alguma alteração mínima de medidas, mas isto não compromete a beleza e/ou utilidade deste. PRAZO O nosso prazo de produção varia de 3 a 5 dias úteis, dependendo do PRODUTO e da QUANTIDADE adquirida. O prazo de produção inicia-se A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. FORMAS DE PAGAMENTO. Todas oferecidas pelo Elo 7 A compra ou inscrição é automaticamente cancelada se o pagamento não for confirmado FORMAS DE ENVIO SEDEX PAC PRAZOS DE ENVIO Peças para pronta entrega: O prazo se inicia após a confirmação do pagamento. O envio será feito por PAC ou SEDEX. O prazo para envio pode se estender por até 5 dias uteis, pois o despacho nos Correios, É FEITO 1 VEZ POR SEMANA. Acompanhe sua entrega através do link "rastreando seu pedido" que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido. O Correio realiza apenas três tentativas de entrega. E depois a encomenda é devolvida ao remetente, fique atento á entrega para não precisar pagar um 2º frete. Recuse-a caso a caixa estiver aberta, danificada ou se identificar outra avaria. Após a recusa entre em contato conosco. DEVOLUÇÕES E TROCAS Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado pela mesma via de pagamento. Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. CERTIFIQUE-SE de escrever corretamente os dados (nomes, datas, etc) referentes a personalização de sua encomenda, pois não poderemos nos responsabilizar por erros de produção decorrentes de dados fornecidos incorretamente. O valor do reenvio a ser restituído nos casos de DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE PRODUÇÃO será equivalente ao transporte por via PAC . O produto deverá ser devolvido via PAC e o produto novo será também enviado via PAC. COMPRA CANCELADA Pedidos com pagamentos NÃO confirmados serão cancelados em 5 dias corridos. Por isso, se tiver qualquer problema com o pagamento, entre em contato. PRAZO DE RESPOSTA As mensagens via e-mail, serão respondidas em até 48 horas. Atenção! Todos os itens são feitos à mão, um por um, por uma única pessoa e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de quebra, defeito ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada Correios e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma. Sempre procuro trabalhar para levar amor e alegria aos meus clientes que adquirem meus produtos e busco melhorar a cada dia, para atingir meu principal objetivo, que é deixar todos os meus clientes plenamente felizes. É normal surgirem dúvidas e estou totalmente à disposição para esclarecê-las. Se tiver alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação (ou elogio!!), ficarei muito feliz em receber o seu feedback. Agradeço a preferência! Obrigada por me visitar! Entre, curta, fique a vontade! Um super beijo, Amanda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução