Políticas da loja
Atendimento: Nosso prazo de resposta pode variar conforme a demanda, mas o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h.
Produção das peças: Nossas peças são artesanais e exclusivas. O prazo de produção varia de 05 a 15 dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo se estender caso o cliente solicite personalizações extras.
Pedidos: Caso o pagamento não seja efetuado em até 48 horas, o pedido será automaticamente cancelado. Antes disso, entraremos em contato para confirmar com o cliente.
Trocas e Devoluções: Por se tratarem de peças artesanais e personalizadas, pedimos que o cliente confira todos os detalhes antes de finalizar a compra. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesses casos, os custos de frete para devolução e reenvio ficam por conta do cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução dentro do mesmo prazo, e a Mimone Artesanato arcará com todos os custos de frete. Estamos à disposição para avaliar cada situação e oferecer a melhor solução com todo cuidado e transparência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimone Artesanato
SobrePolíticas da loja
Atendimento: Nosso prazo de resposta pode variar conforme a demanda, mas o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h. Produção das peças: Nossas peças são artesanais e exclusivas. O prazo de produção varia de 05 a 15 dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo se estender caso o cliente solicite personalizações extras. Pedidos: Caso o pagamento não seja efetuado em até 48 horas, o pedido será automaticamente cancelado. Antes disso, entraremos em contato para confirmar com o cliente. Trocas e Devoluções: Por se tratarem de peças artesanais e personalizadas, pedimos que o cliente confira todos os detalhes antes de finalizar a compra. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesses casos, os custos de frete para devolução e reenvio ficam por conta do cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução dentro do mesmo prazo, e a Mimone Artesanato arcará com todos os custos de frete. Estamos à disposição para avaliar cada situação e oferecer a melhor solução com todo cuidado e transparência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução