Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindos! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: dás 09:00 ás 22:00 PRAZO DE RESPOSTA : Até 24 horas. ANTES DE EFETUAR O PEDIDO CONSULTE FRETE E PRAZO: ao finalizar sua compra, o comprador está concordando com nossa política de vendas. Portanto, é imprescindível a leitura da Política da Loja. FORMA DE PAGAMENTO : depósito bancário e cartão de Crédito (MOIP) CANCELAMENTO DO PEDIDO : caso o pedido não for concretizado em 5 dias, antes de seu pagamento, será cancelado. Se o pagamento for efetuado, porém não liberado, o pedido poderá ser reativado. Se a compra for efetuada, o pagamento efetivado e o comprador desistir do produto, haverá devolução de 50% do valor pago. PRAZO DE PRODUÇÃO : o prazo para produção pode variar de acordo com o produto e quantidade e começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento até o momento da entrega ao correio. Cada peça tem um tempo para ser produzida, importante verificar antes de finalizar a compra. ENVIO : NÃO nos responsabilizamos pela encomenda caso o endereço de entrega seja informado de forma incorreta ou caso não haja destinatário para receber o produto no momento da entrega. Lembramos que os correios fazem 3 tentativas de entrega e não recebê-la faz com que a encomenda seja devolvida ao remetente. Se isso ocorrer, só será reenviada mediante pagamento de novo frete por responsabilidade do comprador. Em caso de encomendas personalizadas não haverá devolução do valor pago. CORREIOS : frete à critério do comprador: sedex ou pac (á consultar). CORREIOS (EXTRAVIO, ATRASO OU ROUBO DE CARGA: Garantimos o cumprimento do prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM conforme combinado com o comprador, mas o prazo final de entrega depende dos Correios. NÃO podemos garantir o prazo dos correios em situações adversas, como extravio, greve, roubo de carga, entre outros. No caso de ROUBO ou EXTRAVIO do produto, DEPOIS de esclarecido pelos Correios e confirmado o roubo da carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, reenviaremos as peças sem custo adicional. Para clientes que não possam esperar novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, DEPOIS da confirmação dos Correios em relação ao roubo ou extravio. FINALIZANDO O PEDIDO: Depois da confirmação de entrega, através do rastreio, finalizaremos os pedidos. Caso queira comprar mais de um produto no mesmo pedido, clicar em "comprar mais produtos". AVALIAÇÃO DO PEDIDO : A avaliação do produto é muito importante para nós!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução