Políticas da loja
O cliente terá o direito em alterar os dados pessoais que compõe o produto de forma padrão. Qualquer alteração na arte como: cor, formato, fonte que não estejam relacionados aos dados que já compõem o produto será cobrado uma taxa adicional de R$ 10,00 para cada item alterado.
*Os convites digitais para celular são de uso exclusivo para envio via whatsapp e-mail e qualquer outra mídia digital, não está formatado para mídia impressa, caso o cliente tenha interesse em imprimir o convite deverá optar pela compra do arquivo digital formatado para impressão.
*É de total responsabilidade do cliente informar os dados que serão inseridos no produto personalizado.
*Não nos responsabilizamos por erros ortográficos contidos nos dados enviados pelo cliente para composição do produto personalizado.
*COMO FUNCIONA O PRAZO DE PRODUÇÃO?
Para Pedidos com pagamento autorizado em horário comercial e dados necessários para confecção do mesmo enviados entre 08:00h e 16:00 a produção inicia-se no mesmo dia, após esse horário iniciará no próximo dia útil.
*Não enviamos arquivos abertos para serem editados no caso de produtos digitais
*Não garantimos fidelidade às cores que podem apresentar variações de intensidade e tonalidade em relação ao monitor e a prova impressa.
[INFORMAÇÕES IMPORTANTES]
*É de total responsabilidade do cliente informar os dados que serão inseridos no produto personalizado.
*Não nos responsabilizamos por erros ortográficos contidos nos dados enviados pelo cliente para composição do produto personalizado.
Não garantimos fidelidade às cores que podem apresentar variações de intensidade e tonalidade em relação ao monitor e a prova impressa.
*OS PRAZOS DE ENTREGA de pedidos variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente. De qualquer forma, independentemente da modalidade de entrega optada, ao selecioná-la, durante o processo de compra, o prazo estimado de entrega dos materiais será exibido.
*A Mimos não se responsabiliza por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, greve de correios entre outros. Por isso esteja atento ao escolher o frete do produto comprado evitando assim recebimentos fora do prazo.
[TROCAS E DEVOLUÇÕES]
IMPRESSOS- Se o cliente receber algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para relatar o problema identificado e enviar à Mimos. Após esse período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido e não aceitaremos devolução ou reclamações.
ARQUIVOS DIGITAIS- Não podemos oferecer trocas nem devoluções depois que já foram entregues ao cliente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimo em festa
SobrePolíticas da loja
O cliente terá o direito em alterar os dados pessoais que compõe o produto de forma padrão. Qualquer alteração na arte como: cor, formato, fonte que não estejam relacionados aos dados que já compõem o produto será cobrado uma taxa adicional de R$ 10,00 para cada item alterado. *Os convites digitais para celular são de uso exclusivo para envio via whatsapp e-mail e qualquer outra mídia digital, não está formatado para mídia impressa, caso o cliente tenha interesse em imprimir o convite deverá optar pela compra do arquivo digital formatado para impressão. *É de total responsabilidade do cliente informar os dados que serão inseridos no produto personalizado. *Não nos responsabilizamos por erros ortográficos contidos nos dados enviados pelo cliente para composição do produto personalizado. *COMO FUNCIONA O PRAZO DE PRODUÇÃO? Para Pedidos com pagamento autorizado em horário comercial e dados necessários para confecção do mesmo enviados entre 08:00h e 16:00 a produção inicia-se no mesmo dia, após esse horário iniciará no próximo dia útil. *Não enviamos arquivos abertos para serem editados no caso de produtos digitais *Não garantimos fidelidade às cores que podem apresentar variações de intensidade e tonalidade em relação ao monitor e a prova impressa. [INFORMAÇÕES IMPORTANTES] *É de total responsabilidade do cliente informar os dados que serão inseridos no produto personalizado. *Não nos responsabilizamos por erros ortográficos contidos nos dados enviados pelo cliente para composição do produto personalizado. Não garantimos fidelidade às cores que podem apresentar variações de intensidade e tonalidade em relação ao monitor e a prova impressa. *OS PRAZOS DE ENTREGA de pedidos variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente. De qualquer forma, independentemente da modalidade de entrega optada, ao selecioná-la, durante o processo de compra, o prazo estimado de entrega dos materiais será exibido. *A Mimos não se responsabiliza por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, greve de correios entre outros. Por isso esteja atento ao escolher o frete do produto comprado evitando assim recebimentos fora do prazo. [TROCAS E DEVOLUÇÕES] IMPRESSOS- Se o cliente receber algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para relatar o problema identificado e enviar à Mimos. Após esse período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido e não aceitaremos devolução ou reclamações. ARQUIVOS DIGITAIS- Não podemos oferecer trocas nem devoluções depois que já foram entregues ao cliente
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