Políticas da loja
Prezo pelo bom atendimento e a qualidade dos produtos, e desejo que você sempre tenha uma experiência positiva ao ser atendido aqui e adquirir meus produtos, por isso, não hesite em entrar em contato comigo para esclarecer qualquer dúvida. Será sempre um prazer atendê-lo(a)!!!
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - Produtos à pronta-entrega serão postados no dia seguinte após a confirmação do pagamento. Produtos à confeccionar a encomendada só terá início após a confirmação do pagamento, com prazo de 15 dias para produção e envio.
FORMAS DE ENVIO - Os pedidos são enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, conforme disponibilidade para sua região e sua escolha.
DADOS DO CLIENTE - Todos os dados pessoais, endereço e CEP são de responsabilidade do comprador, verifique se os dados cadastrados no Elo7 estão corretos, para não haver problemas com a entrega do seu produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados incorretos o reenvio do pedido fica por conta do comprador.
RASTREAMENTO DO PEDIDO - Após a postagem do pedido, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega da sua encomenda.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO - Acontece com em média 1 dia útil para cartão de crédito, e até 3 dias úteis para o boleto bancário.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de 05 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente e o produto voltará a ficar disponível para que outra pessoa possa adquiri-lo.
TROCA - Como todas as peças são feitas por encomenda, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação, que deve ser informado assim que você receber o produto.
PRAZO DE RESPOSTA - Costumo responder as mensagens que recebo dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Em caso de solicitações de orçamentos especiais que dependem de um projeto mais elaborado, pode ser que esse período se estenda. Ah, e não atendo aos domingos.
Após receber sua encomenda, deixe uma avaliação na nossa loja, ficamos gratos e ela é muito importante para nós!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimo e Pano
SobrePolíticas da loja
Prezo pelo bom atendimento e a qualidade dos produtos, e desejo que você sempre tenha uma experiência positiva ao ser atendido aqui e adquirir meus produtos, por isso, não hesite em entrar em contato comigo para esclarecer qualquer dúvida. Será sempre um prazer atendê-lo(a)!!! PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - Produtos à pronta-entrega serão postados no dia seguinte após a confirmação do pagamento. Produtos à confeccionar a encomendada só terá início após a confirmação do pagamento, com prazo de 15 dias para produção e envio. FORMAS DE ENVIO - Os pedidos são enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, conforme disponibilidade para sua região e sua escolha. DADOS DO CLIENTE - Todos os dados pessoais, endereço e CEP são de responsabilidade do comprador, verifique se os dados cadastrados no Elo7 estão corretos, para não haver problemas com a entrega do seu produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados incorretos o reenvio do pedido fica por conta do comprador. RASTREAMENTO DO PEDIDO - Após a postagem do pedido, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega da sua encomenda. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO - Acontece com em média 1 dia útil para cartão de crédito, e até 3 dias úteis para o boleto bancário. CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de 05 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente e o produto voltará a ficar disponível para que outra pessoa possa adquiri-lo. TROCA - Como todas as peças são feitas por encomenda, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação, que deve ser informado assim que você receber o produto. PRAZO DE RESPOSTA - Costumo responder as mensagens que recebo dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Em caso de solicitações de orçamentos especiais que dependem de um projeto mais elaborado, pode ser que esse período se estenda. Ah, e não atendo aos domingos. Após receber sua encomenda, deixe uma avaliação na nossa loja, ficamos gratos e ela é muito importante para nós!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução