Políticas da loja
Política da Empresa Mimo Digital
A política da empresa Mimo digital foi elaborada para garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços, além de promover um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente. A seguir, apresentamos os principais pontos que regem o nosso funcionamento.
Missão
Nossa missão é criar convites que transformem momentos especiais em memórias inesquecíveis. Buscamos a excelência em cada detalhe e a satisfação total dos nossos clientes.
Visão
Ser referência no mercado de Convites digitais, reconhecida pela qualidade, criatividade e inovação dos nossos produtos.
Valores
Qualidade: Compromisso com a entrega de produtos de alta qualidade.
Criatividade: Incentivar a inovação e a originalidade em todos os projetos.
Satisfação do Cliente: Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Ética: Manter a transparência e a honestidade em todas as relações comerciais.
Atendimento ao Cliente
Canais de Comunicação: Disponibilizamos diversos canais para atender nossos clientes, incluindo e-mail, telefone e redes sociais.
Resposta: Sempre respondemos a todas as mensagens
Resolução de Problemas: Nosso objetivo é resolver qualquer problema ou dúvida de forma rápida e eficiente, sempre priorizando a satisfação do cliente.
Produção e Entrega
Prazo de Produção: O prazo para produção dos convites é visualizado nas informações do produto. Mais pode variar conforme a complexidade, disponibilidade e envio dos dados do produto. Nesse caso, o cliente será informado no momento ou após a confirmação da compra.
Entrega: Trabalhamos para garantir o envio do convite no prazo estipulado. Oferecemos opções de envio digital em formato PNG ou JPEG isso é, não enviamos um produto físico.
Política de Troca e Devolução
Troca: Fazemos a troca da arte caso o cliente solicite. O cliente fica ciente de que isso pode mudar o prezo de entrega.
Estorno: Não fazemos o estorno após o envio do convite.
Sustentabilidade
Materiais: Nosso produto é totalmente digital.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
mimodigital
SobrePolíticas da loja
Política da Empresa Mimo Digital A política da empresa Mimo digital foi elaborada para garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços, além de promover um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente. A seguir, apresentamos os principais pontos que regem o nosso funcionamento. Missão Nossa missão é criar convites que transformem momentos especiais em memórias inesquecíveis. Buscamos a excelência em cada detalhe e a satisfação total dos nossos clientes. Visão Ser referência no mercado de Convites digitais, reconhecida pela qualidade, criatividade e inovação dos nossos produtos. Valores Qualidade: Compromisso com a entrega de produtos de alta qualidade. Criatividade: Incentivar a inovação e a originalidade em todos os projetos. Satisfação do Cliente: Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Ética: Manter a transparência e a honestidade em todas as relações comerciais. Atendimento ao Cliente Canais de Comunicação: Disponibilizamos diversos canais para atender nossos clientes, incluindo e-mail, telefone e redes sociais. Resposta: Sempre respondemos a todas as mensagens Resolução de Problemas: Nosso objetivo é resolver qualquer problema ou dúvida de forma rápida e eficiente, sempre priorizando a satisfação do cliente. Produção e Entrega Prazo de Produção: O prazo para produção dos convites é visualizado nas informações do produto. Mais pode variar conforme a complexidade, disponibilidade e envio dos dados do produto. Nesse caso, o cliente será informado no momento ou após a confirmação da compra. Entrega: Trabalhamos para garantir o envio do convite no prazo estipulado. Oferecemos opções de envio digital em formato PNG ou JPEG isso é, não enviamos um produto físico. Política de Troca e Devolução Troca: Fazemos a troca da arte caso o cliente solicite. O cliente fica ciente de que isso pode mudar o prezo de entrega. Estorno: Não fazemos o estorno após o envio do convite. Sustentabilidade Materiais: Nosso produto é totalmente digital.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução