Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes e por isso mantemos nosso canal de contato sempre aberto e buscamos brevidade nas respostas, sempre. 1) A cada nova coleção lançamos produtos com design autoral, exclusivo e em pequena quantidade para cada modelo e vendemos à pronta entrega (e muitas vezes com Mimos surpresas para nossos clientes) 2) "Gostei de um produto de uma coleção esgotada, ainda é possível comprar?" - Talvez! A depender da quantidade e do modelo escolhido, podemos fazer seu pedido sob encomenda. 3) "Gostaria de ter um MIMO personalizado para o meu evento/casa/empresa, é possível?" - SIM! Também trabalhamos com produção sob encomenda 4) Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida e/ou dar nossa opinião sobre qual modelo/cor/tamanho ficaria melhor na sua decoração 5) Gostaríamos de lembrar que nossos produtos são feitos,tingidos e embalados à mão, um a um, com muito carinho. E apesar de tentar se aproximar ao máximo, nenhum produto é exatamente igual ao outro, então eles podem sofrer pequenas alterações, mas que não interferem na qualidade ou tipo do produto escolhido. 6) Para parcerias e/ou encomendas grandes entre em contato por mensagem e faça seu orçamento. 7) POSTAGEM: As encomendas são postadas nos Correios às Terças e Quintas. Após as confirmação de pagamento do pedido, enviaremos em até 3(três) dias úteis obedecendo os dias de postagem citados anteriormente. 8) AVARIA NA EMBALAGEM: Ao receber sua encomenda pedimos que verifique no ato da entrega as condições da embalagem. Caso note alguma violação recuse a entrega e nos envie um e-mail, os Correios se encarregarão do retorno do produto e a Mimo, claro, da substituição sem custos adicionais. 9) DEVOLUÇÃO: Apesar de fazemos tudo com muito carinho, entendemos que você pode não ficar satisfeito com nosso produto, caso isso aconteça, entre em contato com a gente o mais rápido possível por e-mail. Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento para devolução do produto (troca de modelo ou devolução os custos de postagem é por conta do CLIENTE) em perfeito estado, sem indícios de uso e ainda em sua embalagem original. com a embalagem original. 10) MEU MIMO CHEGOU E ADOREI: êba! É sempre muito gratificante concluir esse ciclo, saber que você gostou do produto e que ele chegou em ordem é sempre motivo de bastante alegria. Concluída essa etapa, gostaríamos de fazer dois pedidos: * Você pode nos avaliar na lojinha do Elo7? Seja sincero (a), sua opinião é muito importante para o nosso crescimento e melhoria. * Você pode compartilha uma foto do seu Mimo com a gente? Adoramos conhecer um pouquinho mais dos nossos clientes e sempre que recebemos uma fotografia é como se conseguíssemos nos aproximar ainda mais. Atenciosamente, Equipe Mimo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução