Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os nossos produtos são artesanais e variam de acordo com disponibilidade do mercado , portanto podem conter pequenas variações entre uma peça e outra ou varições na cor, mas nada que interfira na qualidade, beleza e resultado final do produto. Também ressaltamos que pessoalmente o produto pode apresentar uma diferença de tonalidade na foto, incluindo a arte, pois no momento de fotografar fatores como câmera utilizada e iluminação podem influenciar na cor real do produto, assim como cores se apresentam diferentes de monitor para monitor, de tela para tela e assim por diante. Leia atentamente a descrição dos produtos e caso tenha dúvidas utilize o campo "Contatar Vendedor" e as esclareça. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas (exceto feriados). O tempo de produção pode mudar de acordo com cada produto, essa informação constará na descrição do produto. Todos os produtos poderão ser feitos na cor de sua preferência. Os produtos só começarão a ser produzidos após confirmação do pagamento, que pode ser feito através de depósito bancário ou MOIP (Boleto, cartão de débito ou crédito). O prazo de produção também começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Temos muitas encomendas para confeccionar e é sempre bastante corrido, por esse motivo, não tiramos fotos de encomendas para enviar aos clientes antes da postagem. Só clique em comprar se realmente for efetuar o pagamento. Caso desista, por gentileza remover o produto do carrinho de compras. Os produtos serão enviados o mais rápido possível, podendo chegar na maioria das vezes com bastante antecedência ao prazo estipulado. Caso precise de algum produto com urgência nos contate para saber sobre a possibilidade de enviar dentro do prazo necessário. O frete será calculado automaticamente, para isso, basta preencher o CEP da entrega. Os produtos são enviados pelos Correios ou em alguns casos por serviço de motoboy ou transportadora, sendo assim, não nos responsabilizamos por atrasos ou danos pós postagem, sejam por qualquer natureza (calor, mal acondicionamemto e etc), pois enviamos nossos produtos em.prefeitas condições. Caso ocorra qualquer problema com atrasos pelos Correios ou outro meio, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento dos Correios ou da empresa responsável pela entrega. Assim que postado o produto informaremos o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega. Caso ocorra algum problema por erro em nossa produção, informar em até 2 dias do recebimento, pois não aceitamos reclamações posteriores. Não fazemos cancelamento e nem devolução de valor após o pedido começar a ser produzido ou após ser enviado, por ser produto personalizado, não temos como reaproveitá-los. Fiquem atentos ao rastreio, pois os Correios só realizam três tentativas de entrega. Caso o Correio não consiga realizar a entrega, o produto ficará na agência por alguns dias para retirada.Caso o cliente não retire será enviado de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reembolso. Boas compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução