Políticas da loja
Regrinhas do condomínio ?
Mimo Archivé
*Produtos Digitais (Sem Personalização)
Envio por e-mail ou link direto.
Prazo de envio: de 1 a 6 horas, conforme o horário do pedido.
Pedidos fora do horário comercial serão processados no próximo período útil.
*Produtos Digitais com Personalização
Criados com base nas informações fornecidas pelo cliente.
Prazo de envio: de 24 a 72 horas após confirmação de pagamento e envio dos dados.
*Produtos Físicos
Prazo de entrega varia conforme:
Modalidade de frete escolhida
Local de destino
O cálculo é feito automaticamente com base no CEP informado no momento da compra.
*Trocas e Devoluções
Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com embalagem original.
Produtos digitais personalizados não podem ser devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
*Atendimento ao Cliente
Atendimento exclusivo pelo chat do site.
Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
*Meios de Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
PIX
Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Boleto Bancário
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimo Archivé
SobrePolíticas da loja
Regrinhas do condomínio ? Mimo Archivé *Produtos Digitais (Sem Personalização) Envio por e-mail ou link direto. Prazo de envio: de 1 a 6 horas, conforme o horário do pedido. Pedidos fora do horário comercial serão processados no próximo período útil. *Produtos Digitais com Personalização Criados com base nas informações fornecidas pelo cliente. Prazo de envio: de 24 a 72 horas após confirmação de pagamento e envio dos dados. *Produtos Físicos Prazo de entrega varia conforme: Modalidade de frete escolhida Local de destino O cálculo é feito automaticamente com base no CEP informado no momento da compra. *Trocas e Devoluções Podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com embalagem original. Produtos digitais personalizados não podem ser devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. *Atendimento ao Cliente Atendimento exclusivo pelo chat do site. Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília). *Meios de Pagamento Aceitamos as seguintes formas de pagamento: PIX Cartão de Crédito Cartão de Débito Boleto Bancário
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução