Políticas da loja
COMPRA
Antes de fazer sua compra sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida.
Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção.
Importante: Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, é feito a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido.
PRAZOS E ENVIO
* Para produtos a pronta entrega, após a confirmação do pagamento, a loja possui o prazo de 5 dias úteis para envio do pedido.
* Para produtos personalizados, cada um deles possui uma data de produção diferente, atentar-se a isso na aba Detalhes do produto.
* Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido.
* Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento.
Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada.
O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
PERSONALIZAÇÃO
Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
Fique atento aos meios de comunicação disponíveis do site e em seu e-mail, pois caso surja uma dúvida na produção e nas etapas de aprovação de arte, entrarei em contato em um dos canais disponíveis, seja e-mail ou contato pelo site.
* As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mime Art
SobrePolíticas da loja
COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Importante: Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, é feito a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. PRAZOS E ENVIO * Para produtos a pronta entrega, após a confirmação do pagamento, a loja possui o prazo de 5 dias úteis para envio do pedido. * Para produtos personalizados, cada um deles possui uma data de produção diferente, atentar-se a isso na aba Detalhes do produto. * Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. * Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PERSONALIZAÇÃO Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento aos meios de comunicação disponíveis do site e em seu e-mail, pois caso surja uma dúvida na produção e nas etapas de aprovação de arte, entrarei em contato em um dos canais disponíveis, seja e-mail ou contato pelo site. * As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução