Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
MEIOS DE PAGAMENTO
- Aceitamos pagamentos via Cartões de Crédito, Boleto Bancário e PIX.
- Nossa loja oferece parcelamento sem juros em até 12x.
- A produção e/ou envio das peças serão iniciados após a confirmação do PAGAMENTO.
- Em caso de cancelamento após pagamento por motivos alheios a nós, será cobrada uma multa de R$ 50,00 para cobrir despesas de elaboração de layout e/ou reserva de data.
- Pedidos personalizados e já enviados não podem ser cancelados, devido à impossibilidade de revenda de produto personalizado.
PRODUÇÃO
- Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda.
- O envio do layout para aprovação pode levar de 5 à 8 dias úteis, sem afetar o prazo final de produção informado na compra.
- O prazo de produção é de 24 DIAS ÚTEIS! O prazo de produção e o prazo de envio (de acordo com o frete escolhido), ambos são contados em dias úteis! É responsabilidade do cliente verificar corretamente o prazo.
- As cores das imagens no site e artes enviadas por e-mail podem variar devido ao monitor ou tela utilizada.
- Para personalização individual (com diversos nomes) será cobrado valor de R$1,50 para cada nome, pago separadamente após a confirmação do pedido.
- Os produtos não acompanham embalagem
ATENDIMENTO
- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h e sábado de 9h às 14h.
- As mensagens serão respondidas prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto.
FRETE/TRANSPORTE
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadora.
- Considere o prazo do frete somado ao prazo de produção (ambos em dias úteis).
- Se o cadastro do cliente possuir dados de endereço incorretos, o reenvio é por conta do comprador.
- O comprador será notificado quando o produto for enviado e deve providenciar alguém para receber o mesmo. O rastreamento será enviado após a postagem e é responsabilidade do cliente acompanhar a entrega para receber o pacote ou retirá-lo na agência designada pelos Correios (nos casos em que o objeto está aguardando retirada).
Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte-nos através do nosso site para mais informações. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e oferecer a melhor experiência de compra.
Atenciosamente,
Mil Artes Marinho. =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mil Artes Marinho
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO - Aceitamos pagamentos via Cartões de Crédito, Boleto Bancário e PIX. - Nossa loja oferece parcelamento sem juros em até 12x. - A produção e/ou envio das peças serão iniciados após a confirmação do PAGAMENTO. - Em caso de cancelamento após pagamento por motivos alheios a nós, será cobrada uma multa de R$ 50,00 para cobrir despesas de elaboração de layout e/ou reserva de data. - Pedidos personalizados e já enviados não podem ser cancelados, devido à impossibilidade de revenda de produto personalizado. PRODUÇÃO - Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. - O envio do layout para aprovação pode levar de 5 à 8 dias úteis, sem afetar o prazo final de produção informado na compra. - O prazo de produção é de 24 DIAS ÚTEIS! O prazo de produção e o prazo de envio (de acordo com o frete escolhido), ambos são contados em dias úteis! É responsabilidade do cliente verificar corretamente o prazo. - As cores das imagens no site e artes enviadas por e-mail podem variar devido ao monitor ou tela utilizada. - Para personalização individual (com diversos nomes) será cobrado valor de R$1,50 para cada nome, pago separadamente após a confirmação do pedido. - Os produtos não acompanham embalagem ATENDIMENTO - Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h e sábado de 9h às 14h. - As mensagens serão respondidas prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadora. - Considere o prazo do frete somado ao prazo de produção (ambos em dias úteis). - Se o cadastro do cliente possuir dados de endereço incorretos, o reenvio é por conta do comprador. - O comprador será notificado quando o produto for enviado e deve providenciar alguém para receber o mesmo. O rastreamento será enviado após a postagem e é responsabilidade do cliente acompanhar a entrega para receber o pacote ou retirá-lo na agência designada pelos Correios (nos casos em que o objeto está aguardando retirada). Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte-nos através do nosso site para mais informações. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e oferecer a melhor experiência de compra. Atenciosamente, Mil Artes Marinho. =)
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