Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Entrega O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Enviamos para todo o Brasil via Correios. O envio do pedido é feito até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Política de Trocas e Devoluções Adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Troca por opção ou arrependimento O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. A despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. Pode ser embalado com papel pardo simples e postado via PAC dos correios (modalidade econômica). Troca de itens com defeito Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Mila Costa Roupas e Acessórios, arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor como crédito na loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução