Políticas da loja
- Cores e tamanhos:
As peças são produzidas artesanalmente, podendo variar pequenos tons de cores e pequenos tamanhos entre elas.
- Prazo de produção e envio:
Produtos a pronta entrega são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos sob encomenda são produzidos e enviados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Isso depende de cada produto e você consegue visualizar o prazo para confecção do mesmo.
- CANCELAMENTOS:
- Pedidos não concretizados e não atualizados serão cancelados em 5 dias úteis.
- Caso o pedido seja cancelado por parte do comprador após a confirmação de pagamento e caso a encomenda não tenha sido feita, nem os materiais necessários adquiridos, será devolvido o valor total ao comprador.
Caso os materiais já tenham sido adquiridos, será devolvido apenas metade do valor ao comprador e, caso a encomenda já tenha sido feita, será devolvido apenas 20% do valor do pedido, devido ao nosso trabalho e disponibilidade na produção da peça.
Em casos de cancelamentos por nossa parte, será devolvido todo o valor da encomenda ao comprador.
- Trocas e Devoluções: As trocas ou devoluções devem ser feitas por parte do comprador em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com a data de entrega postada pelo rastreamento dos Correios.
Após a solicitação, teremos o prazo de até 20 dias úteis para solucionar.
O custo com relação ao envio das mercadorias é de responsabilidade do comprador.
- Formas de envio e fretes:
envios: Correios via Sedex ou Pac
- O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema.
- Consulte valores e opções de envio antes de finalizar seu pedido.
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos feitas pelos correios, mas nos colocamos a disposição para auxiliar na resolução de tais eventualidades.
- Recuse produtos com embalagens abertas ou avariadas.
- Caso o cliente não tenha informado os dados corretos para envio, será cobrado novo valor do frete, assim como em casos de ausência do destinatário, caso seja necessário a repostagem.
- Dúvidas e Respostas: dúvidas serão respondidas no prazo de até 48h.
- Personalização e encomendas:
Caso queira personalizar alguma peça. modificar tamanhos e cores dos produtos entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade. Teremos um prazer enorme em atendê-lo!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Migurum
SobrePolíticas da loja
- Cores e tamanhos: As peças são produzidas artesanalmente, podendo variar pequenos tons de cores e pequenos tamanhos entre elas. - Prazo de produção e envio: Produtos a pronta entrega são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda são produzidos e enviados em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Isso depende de cada produto e você consegue visualizar o prazo para confecção do mesmo. - CANCELAMENTOS: - Pedidos não concretizados e não atualizados serão cancelados em 5 dias úteis. - Caso o pedido seja cancelado por parte do comprador após a confirmação de pagamento e caso a encomenda não tenha sido feita, nem os materiais necessários adquiridos, será devolvido o valor total ao comprador. Caso os materiais já tenham sido adquiridos, será devolvido apenas metade do valor ao comprador e, caso a encomenda já tenha sido feita, será devolvido apenas 20% do valor do pedido, devido ao nosso trabalho e disponibilidade na produção da peça. Em casos de cancelamentos por nossa parte, será devolvido todo o valor da encomenda ao comprador. - Trocas e Devoluções: As trocas ou devoluções devem ser feitas por parte do comprador em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com a data de entrega postada pelo rastreamento dos Correios. Após a solicitação, teremos o prazo de até 20 dias úteis para solucionar. O custo com relação ao envio das mercadorias é de responsabilidade do comprador. - Formas de envio e fretes: envios: Correios via Sedex ou Pac - O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema. - Consulte valores e opções de envio antes de finalizar seu pedido. - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos feitas pelos correios, mas nos colocamos a disposição para auxiliar na resolução de tais eventualidades. - Recuse produtos com embalagens abertas ou avariadas. - Caso o cliente não tenha informado os dados corretos para envio, será cobrado novo valor do frete, assim como em casos de ausência do destinatário, caso seja necessário a repostagem. - Dúvidas e Respostas: dúvidas serão respondidas no prazo de até 48h. - Personalização e encomendas: Caso queira personalizar alguma peça. modificar tamanhos e cores dos produtos entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade. Teremos um prazer enorme em atendê-lo!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução