Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entrega /Produção O prazo de postagem do produto é de até 5 dias úteis. Soma-se a esse prazo o dos Correios que é variável, dependendo do frete escolhido pelo cliente. Enviamos para todo o país através dos Correios, deixando a escolha do comprador se receberá sua encomenda via PAC ou Sedex. O prazo de entrega só começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento total da compra. Considerado apenas dias ÚTEIS. OBS: Os prazos de entrega podem sofrer alterações, sem o aviso prévio por parte dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS QUE POSSAM OCORRER POR PARTE DOS SERVIÇOS DOS CORREIOS. Entre em contato para saber se temos o produto a Pronta Entrega. Caso contrário, será considerado o prazo de confecção que consta na descrição do produto. Por favor, verificar os dados de entrega, como número da casa, apartamento, nome COMPLETO. Não serão aceitas, reclamações, em que o cliente não informar os dados corretos para envio. No caso de devolução dos Correios por endereço incorreto ou destinatário não encontrado, novo frete deverá ser pago pelo cliente para que postemos novamente no sistema dos Correios. Numeração das roupas/escolha correta do tamanho: Caso tenha dúvidas na escolha correta do tamanho, entrar em contato via mensagem ou se atentar a descrição de cada produto. Trocas e Devoluções Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, o comprador pode solicitar a troca de produtos/devolução, desde que estejam em perfeitas condições e nenhuma etiqueta tenha sido removida. O prazo para solicitar a troca/devolução é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto (conforme informado via site dos Correios). TROCAS POR TAMANHO: **As trocas por tamanho do mesmo produto serão realizadas se o produto ainda estiver disponível em nossa loja. O prazo de envio do produto será o mesmo que no ato da compra. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível, poderá escolher outro produto. No caso de divergência de valores, o cliente arca com o pagamento da diferença. Não aceitamos trocas de peças que estejam em promoção. O FRETE de ida e volta do produto é por conta do cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. Após essa análise, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor para reenvio. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados. PAGAMENTOS: OBS: Pedidos não confirmados e pagos em até 5 dias serão cancelados. Aceitamos pagamentos via MOIP: Cartões de débito, cartões de crédito e BOLETO (o pagamento via BOLETO, pode demorar até 3 dias úteis para compensação. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09.00 às 17.00 (exceto feriado nacional e/ou local). Tempo aproximado para retorno da mensagem é de até 24 horas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução