Políticas da loja
** ATENÇÃO**
Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis, conforme o produto, tamanho do pedido e data da festa.
Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa.
ARTE DOS PRODUTOS
Ao efetuar o pedido, informar os seguintes dados para personalização:
Nome do aniversariante;
Idade do aniversariante;
Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto).
ARTE
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo de produção da arte com o vendedor).
.
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital.
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS
Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado dia 8 de cada mês, porém, poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
* Fique atento ao prazo de entrega dos Correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP, ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS. Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete, se não houver interesse em pagamento, o produto será descartado.
Não fazemos restituição do valor pago nos casos citados acima, exceto por erro da loja.
Respostas em no máximo 24 horas.
A produção do produto se inicia após o pagamento ser autorizado/compensado.
Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente.
TROCA
Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja).
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO
Após realizar a compra, o cliente poderá solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte), produção e envio, fazemos a devolução de 100% do valor pago.
Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% do valor pago (pois gerou um trabalho).
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado, devolvemos 40% do valor pago (pois foi gasto trabalho e materiais).
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devolução (exceto por algum erro da loja).
Assim que receber a encomenda, favor conferir a quantidade do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos após o recebimento.
Não realizamos o estorno caso o cliente não informe a data da festa, demorar no envio dos dados ou na aprovação da arte e o pedido tenha sido enviado e chegado após a festa, pois a loja cumpriu com o prazo.
Atenciosamente,
Mi Decora Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mi Decora Personalizados
SobrePolíticas da loja
** ATENÇÃO** Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção varia de 5 a 10 dias úteis, conforme o produto, tamanho do pedido e data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa. ARTE DOS PRODUTOS Ao efetuar o pedido, informar os seguintes dados para personalização: Nome do aniversariante; Idade do aniversariante; Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto). ARTE Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo de produção da arte com o vendedor). . * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado dia 8 de cada mês, porém, poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. * Fique atento ao prazo de entrega dos Correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP, ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS. Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete, se não houver interesse em pagamento, o produto será descartado. Não fazemos restituição do valor pago nos casos citados acima, exceto por erro da loja. Respostas em no máximo 24 horas. A produção do produto se inicia após o pagamento ser autorizado/compensado. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. TROCA Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja). CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO Após realizar a compra, o cliente poderá solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte), produção e envio, fazemos a devolução de 100% do valor pago. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% do valor pago (pois gerou um trabalho). Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado, devolvemos 40% do valor pago (pois foi gasto trabalho e materiais). Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devolução (exceto por algum erro da loja). Assim que receber a encomenda, favor conferir a quantidade do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos após o recebimento. Não realizamos o estorno caso o cliente não informe a data da festa, demorar no envio dos dados ou na aprovação da arte e o pedido tenha sido enviado e chegado após a festa, pois a loja cumpriu com o prazo. Atenciosamente, Mi Decora Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução