No Elo7 desde 2012
Rio de Janeiro - RJ
IMPORTANTE: Sempre informe a data da festa ou evento no momento do pedido, pois somente assim temos como verificar qual a melhor opção de frete para o devido tempo de entrega. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Normalmente enviamos o pedido antes do prazo, priorizando os eventos com mais urgência. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra e nos informem a data do evento no momento da compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade de material e entrega ANTES de efetuar a compra. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Caso não haja confirmação de pagamento e/ou retorno das mensagens enviadas após o prazo máximo de 7 dias o pedido é cancelado, podendo ser reativado futuramente caso haja interesse do comprador. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de dados para personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Nesses casos, o pedido retorna ao rementente e deverá ser pago um novo frete pelo cliente. DIFERENÇAS VISUAIS DOS ITENS: As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. O material impresso pode sofrer alterações do que é visto em tela digital. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA / ROUBO DE CARGA: Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo - cientes da proximidade da data do evento -, faremos o reenvio do pedido. Mas não temos como prever se o mesmo irá ocorrer novamente através do novo envio pelo Correios. Para clientes que não possam esperar por novo prazo - caso a data do evento esteja próxima -, garantimos o ressarcimento do valor total, SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Esse retorno por parte deles é enviado através de e-mail para o vendedor e encaminhado ao cliente. Todas as informações de abertura de reclamação nos Correios - como protocolo e código de rastreio - são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. RETIRADA NO LOCAL: Não temos loja física, portanto nosso único meio de entrega é através do Correios. Em casos onde o pedido é urgente e o cliente mora perto do local onde estamos localizados aceitamos a retirada no local com data e hora agendada previamente conosco. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA: Não trabalhamos com devolução de material por se tratar de material personalizado, sem possibilidade de nova personalização. Portanto erros baseados em informações passadas pelo cliente são de inteira responsabilidade do mesmo. NOTA FISCAL: Não emitimos notas fiscais dos nossos produtos, portanto caso tenha dúvidas pergunte antes de efetuar a compra. ---------------------------------- Nossa intenção é prover serviços personalizados de qualidade, que possam abrilhantar seu evento e deixar seus convidados maravilhados com brindes especiais! Cada item personalizado é feito com carinho e dedicação para que o cliente fique satisfeito com o resultado final.