Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Para os produtos disponíveis em estoque, a entrega será feita após a confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreamento assim que sua encomenda for despachada. Cada produto não disponível, que depende de fabricação após o pedido,tem o prazo especificado na descrição.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Após 1 dia de reserva não confirmada, o produto voltará ao estoque inicial , em caso de dúvida ou em situações especiais, entre em contato, para que sua pendência seja resolvida.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria para manifestar seu Direito de arrependimento, desistência ou troca conforme prevê a Lei do código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido (enviado) em perfeitas condições e sem uso, em até 5 dias após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto , será providenciado o reembolso conforme a modalidade de pagamento efetuado pelo cliente. Informamos que o frete será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: A devolução deverá ser previamente solicitada. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, quando houver.
Em caso de encomenda prévia, se o pedido não ficar a contento do cliente, ele poderá devolver como recebeu e o reembolso será de 80% do valor do produto, sendo até 7 corridos dias do recebimento. Informamos que o frete será por conta do cliente.
FORMAS DE PAGAMENTO E FRETE: O Elo7 disponibiliza várias formas de pagamento, via boleto ou cartão de crédito. Pagando no boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis para ser confirmada, No cartão de crédito, a confirmação é rápida, você pode pagar parcelado e o site é 100% seguro, pode ficar tranquilo(a). O frete é calculado automaticamente, pelo sistema dos Correios de acordo com as dimensões do produto. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas como atrasos, não recebimento por falta de pessoa para receber, ou erro no endereço fornecido, se o produto voltar ao nosso destino, só será despachado novamente com novo pagamento de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Otorongo Artigos Xamânicos
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Para os produtos disponíveis em estoque, a entrega será feita após a confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreamento assim que sua encomenda for despachada. Cada produto não disponível, que depende de fabricação após o pedido,tem o prazo especificado na descrição. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Após 1 dia de reserva não confirmada, o produto voltará ao estoque inicial , em caso de dúvida ou em situações especiais, entre em contato, para que sua pendência seja resolvida. TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria para manifestar seu Direito de arrependimento, desistência ou troca conforme prevê a Lei do código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido (enviado) em perfeitas condições e sem uso, em até 5 dias após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto , será providenciado o reembolso conforme a modalidade de pagamento efetuado pelo cliente. Informamos que o frete será por conta do cliente. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: A devolução deverá ser previamente solicitada. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, quando houver. Em caso de encomenda prévia, se o pedido não ficar a contento do cliente, ele poderá devolver como recebeu e o reembolso será de 80% do valor do produto, sendo até 7 corridos dias do recebimento. Informamos que o frete será por conta do cliente. FORMAS DE PAGAMENTO E FRETE: O Elo7 disponibiliza várias formas de pagamento, via boleto ou cartão de crédito. Pagando no boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis para ser confirmada, No cartão de crédito, a confirmação é rápida, você pode pagar parcelado e o site é 100% seguro, pode ficar tranquilo(a). O frete é calculado automaticamente, pelo sistema dos Correios de acordo com as dimensões do produto. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas como atrasos, não recebimento por falta de pessoa para receber, ou erro no endereço fornecido, se o produto voltar ao nosso destino, só será despachado novamente com novo pagamento de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução