Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem Vindos! Conheçam algumas regras de nossa loja : - PAGAMENTO E ENVIO: Pagamento aprovado , postamos de 1 a 7 dias úteis. (produtos não personalizados) . - Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex dos correios , o cliente que escolhe qual deseja . - PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex - NOVO ENVIO: Caso o produto volte para nossa loja , será cobrado novamente o envio do produto (EX. quando o endereço estiver errado, quando o correio tenta entregar 3 vezes e ninguém recebe, quando o comprador não vai buscar o produto no correio, pois tem algumas áreas que os correios não fazem entrega, entre outras.) - PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) , caso o cliente não informe dentro de 24hrs , enviaremos sem a personalização ''para produtos com nomes '' (ex: Caixas personalizadas) ou como está na imagem '' Para produtos com uma frase já gravada na peça '' (ex: placas noivas) . - ENTREGA: Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio). LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS.Evite pagar por BOLETO pois leva até 3 dias úteis para compensar e somente após liberaremos o envio.Prefira pagar com cartão de crédito ou saldo do MOIP, pois é confirmado e liberado na hora.Isso pode influenciar diretamente no seu prazo de entrega. Lembre-se que o prazo dos correios é uma estimativa, deve-se desconsiderar os finais de semana,feriados,grande demanda e eventos inesperados como greves,manifestações.Além de fenômenos naturais como enchentes,bloqueio de estradas,queda de barreiras e também o fato dos correios não entregarem em ''Zonas de Risco'' regiões onde acontecem muitos furtos. Prefira sempre o Expresso (Sedex) chega em média de 1 a 5 dias úteis pra regiões mais afastadas. Cadastre seu endereço corretamente a etiqueta de envio (PLP) é gerada automaticamente pelo Elô7 de acordo com seu cadastro e não temos como alterá-lo, somente você comprador pode fazer isso em seu cadastro. - Se o cliente receber a peça com defeito ou errada (ex: em produtos personalizados) , solicitamos uma prova por meio de fotos para podermos analisar enviar um novo produtos . - Após 7 dias da data de entrega do produto , NÃO aceitamos reclamações de produtos que faltaram peças ( que acabaram sendo perdidas no transporte) , pois o mesmo deve ser verificado na entrega . - Se dentro de 7 dias o pagamento não for feito (não aprovado) , cancelaremos o pedido , pois pagamos comissão para o site . -Passe qualquer informação pelo próprio site do elo7 e-mails não serão respondidos! Funcionamento : de Segunda á Sexta , das 8hrs ás 11hrs e 13hrs ás 17hrs Pode acontecer de respondermos perguntas fora do horário citado acima (EX: final de semana e feriados) . Aguardamos sua compra!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução