Políticas da loja
Olá,
Prometo ser breve, mas leia nossa politica antes da compra e caso tenha dúvida, pode entrar em contato conosco pelo CHAT.
Atendimento:
- Os e-mails e CHATs serão respondidos em até 24h úteis, e nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00h.
Produção:
- Nosso prazo de produção é contado à partir da confirmação do pagamento e recebimento das informações para personalizar (Nome, idade).
- Não enviamos amostra Digital dos produtos, pois será feita a inclusão apenas no nome e idade da criança. Por isso, é importante se atentar para enviar o nome correto e idade também.
- Em caso de novos temas, é enviada a amostra digital antes da produção dos itens e o cliente tem o prazo de 1 dia útil para aprovar, ultrapassando este prazo, será acrescentado os dias no prazo de produção.
- Todas as peças são enviadas dobradas, para evitar danificar no transporte, mas caso o cliente tenha dúvidas, enviamos vídeo de como fechar. (Todos os apliques e laços já são enviados prontos e devidamente colados, o cliente só precisa fechar o fundo da caixa, sem necessidade de usar colas ou fitas adesivas).
Entrega:
- A entrega é feita através dos Correios e, neste caso, não podemos nos responsabilizar com atrasos de entregas (inclusive greves), mas caso ocorra, abriremos uma ocorrência para solicitar informações junto ao Correios.
- As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex. Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas.
- Fique de olho no prazo de produção + prazo de entrega antes de fechar seu pedido. O ideal é sempre fazer seu pedido com antecedência.
- Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio, assim será possível acompanhar sua entrega.
Estamos sempre por aqui à disposição,
Jéssica Surano
Meu Personalizado.Com
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Meu Personalizado.com
SobrePolíticas da loja
Olá, Prometo ser breve, mas leia nossa politica antes da compra e caso tenha dúvida, pode entrar em contato conosco pelo CHAT. Atendimento: - Os e-mails e CHATs serão respondidos em até 24h úteis, e nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00h. Produção: - Nosso prazo de produção é contado à partir da confirmação do pagamento e recebimento das informações para personalizar (Nome, idade). - Não enviamos amostra Digital dos produtos, pois será feita a inclusão apenas no nome e idade da criança. Por isso, é importante se atentar para enviar o nome correto e idade também. - Em caso de novos temas, é enviada a amostra digital antes da produção dos itens e o cliente tem o prazo de 1 dia útil para aprovar, ultrapassando este prazo, será acrescentado os dias no prazo de produção. - Todas as peças são enviadas dobradas, para evitar danificar no transporte, mas caso o cliente tenha dúvidas, enviamos vídeo de como fechar. (Todos os apliques e laços já são enviados prontos e devidamente colados, o cliente só precisa fechar o fundo da caixa, sem necessidade de usar colas ou fitas adesivas). Entrega: - A entrega é feita através dos Correios e, neste caso, não podemos nos responsabilizar com atrasos de entregas (inclusive greves), mas caso ocorra, abriremos uma ocorrência para solicitar informações junto ao Correios. - As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex. Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas. - Fique de olho no prazo de produção + prazo de entrega antes de fechar seu pedido. O ideal é sempre fazer seu pedido com antecedência. - Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio, assim será possível acompanhar sua entrega. Estamos sempre por aqui à disposição, Jéssica Surano Meu Personalizado.Com
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução