Políticas da loja
POLÍTICAS MEU LELIS
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
O prazo de produção varia de 07 a 15 dias úteis, variando de acordo com os pedidos já agendados e da quantidade de cada item solicitado. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). Todas as peças são feitas manualmente e todas personalizadas para ficar do jeitinho de cada cliente. - Assim que o produto for enviado informamos o código de rastreamento estará disponível na loja.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Para facilitar a compra dos nossos produtos na Internet e agradar nossos clientes, disponibilizamos o pagamento através da Zoop, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento, boleto e transferência bancária. Todo o processo de pagamento da sua compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual, feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, inclusive o acesso aos dados para depósito. Seus dados estarão seguros e protegidos!
FRETE:
O envio é pelo correio via Jadlog ou Correios. * Não nos responsabilizamos por atraso dos correios ou transportadora.
PRAZO DE RESPOSTA:
Nosso contato é todo feito por e-mail ou mensagem aqui na loja. Trabalhamos de segunda à sexta, das 9hs às 18hs, e faremos o possível para respondê-la em até 24hs. Não atendemos aos finais de sema e feriados.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 3 dias. OBS: O Site ELO7 não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam, pois, a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar utilize outros meios de busca de informação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Seguimos uma Política de Trocas e Devoluções criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos que, para evitar transtornos, você recuse o recebimento de nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.
Aceitamos o pedido de troca ou devolução de produtos seguindo os seguintes critérios.
1 - Peças com defeitos de fabricação
Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.
Caso receba um produto e constate defeito em sua fabricação, solicitamos que, imediatamente, você envie um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido, descrição e imagem do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias.
Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.
2 - Trocas
Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. Nesse caso, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.
Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
Os produtos deverão ser enviados pelo cliente:
- em sua embalagem original (incluindo plástico, tags e caixa);
- sem apresentar qualquer indício de uso;
- estar acompanhado de todos os acessórios, quando houver;
- e acompanhados da nota fiscal de compra.
Se ao recebermos o produto, constatarmos que este não se enquadra nos critérios de troca descritos acima, a Meu Lelis se reserva o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.
3 - Devoluções
Caso desista de sua compra e opte por devolver o produto, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para enviar um e-mail para [email protected], solicitando a devolução.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Recebido o e-mail com a solicitação de devolução do produto, temos até 3 dias corridos para enviar uma resposta disponibilizando ao cliente um código com autorização de postagem dos Correios para devolução do produto.
Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, em perfeito estado, sem qualquer indício de uso, acompanhados de todos os acessórios e da respectiva nota fiscal de compra.
Caso o produto não se enquadre nos critérios de devolução descritos acima, a Meu Lelis se reserva o direito de não realizar a devolução e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Meu Lelis
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS MEU LELIS PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo de produção varia de 07 a 15 dias úteis, variando de acordo com os pedidos já agendados e da quantidade de cada item solicitado. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). Todas as peças são feitas manualmente e todas personalizadas para ficar do jeitinho de cada cliente. - Assim que o produto for enviado informamos o código de rastreamento estará disponível na loja. FORMAS DE PAGAMENTO: Para facilitar a compra dos nossos produtos na Internet e agradar nossos clientes, disponibilizamos o pagamento através da Zoop, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento, boleto e transferência bancária. Todo o processo de pagamento da sua compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual, feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, inclusive o acesso aos dados para depósito. Seus dados estarão seguros e protegidos! FRETE: O envio é pelo correio via Jadlog ou Correios. * Não nos responsabilizamos por atraso dos correios ou transportadora. PRAZO DE RESPOSTA: Nosso contato é todo feito por e-mail ou mensagem aqui na loja. Trabalhamos de segunda à sexta, das 9hs às 18hs, e faremos o possível para respondê-la em até 24hs. Não atendemos aos finais de sema e feriados. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 3 dias. OBS: O Site ELO7 não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam, pois, a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar utilize outros meios de busca de informação. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Seguimos uma Política de Trocas e Devoluções criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que, para evitar transtornos, você recuse o recebimento de nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido. Aceitamos o pedido de troca ou devolução de produtos seguindo os seguintes critérios. 1 - Peças com defeitos de fabricação Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores. Caso receba um produto e constate defeito em sua fabricação, solicitamos que, imediatamente, você envie um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido, descrição e imagem do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. 2 - Trocas Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. Nesse caso, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente. Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! Os produtos deverão ser enviados pelo cliente: - em sua embalagem original (incluindo plástico, tags e caixa); - sem apresentar qualquer indício de uso; - estar acompanhado de todos os acessórios, quando houver; - e acompanhados da nota fiscal de compra. Se ao recebermos o produto, constatarmos que este não se enquadra nos critérios de troca descritos acima, a Meu Lelis se reserva o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa. 3 - Devoluções Caso desista de sua compra e opte por devolver o produto, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para enviar um e-mail para [email protected], solicitando a devolução. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Recebido o e-mail com a solicitação de devolução do produto, temos até 3 dias corridos para enviar uma resposta disponibilizando ao cliente um código com autorização de postagem dos Correios para devolução do produto. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, em perfeito estado, sem qualquer indício de uso, acompanhados de todos os acessórios e da respectiva nota fiscal de compra. Caso o produto não se enquadre nos critérios de devolução descritos acima, a Meu Lelis se reserva o direito de não realizar a devolução e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução