Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES A loja Fabíola Passos tem muito respeito por seus clientes, e para manter essa relação de transparência e credibilidade, criou uma política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor. *************************************** Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega entre em contato através da loja e deixe sua mensagem de cancelamento e justificativa, ou por email [email protected] e deixe seu registro (recado) comunicando o cancelamento do mesmo com os dados do seu pedido: *nome completo e endereço pelo qual foi feito para entrega do pedido; * valor e nome do produto; * e o motivo do cancelamento ou troca. *************************************** Os cancelamentos de pedidos que envolvam brindes/descontos somente serão efetivadas(aceitos) com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais). As seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir ou fazer a troca da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento dos correios O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem índices de uso ou violação do lacre original e acompanhado de todos os seu acessórios. Não será aceita mercadorias com qualquer tipo de modificação do produto ou violação da embalagem. * É de plena responsabilidade do cliente (consumidor) a má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha o danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Devolução de valores * O prazo para troca do produto ou devolução do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto, e no prazo de 15 dias entrarei em contato para estar informando sobre o procedimento de troca ou devolução do valor pago. * O valor do frete de entrega nos casos de desistência não será restituído. * È importante ressaltar que no caso de devolução ou troca do produto, é de responsabilidade do cliente o valor do frete à pagar, mesmo que este tenha sido adiquirido com frete grátis. Observação Muitas das peças da loja são únicas, no caso de troca o cliente poderá optar por uma peça do mesmo valor ou de maior valor se pagando a diferença do produto Faça suas compras com segurança, tranquilidade, analise cada produto e descrição com carinho. Considerações Tire suas dúvidas, faça quantas perguntas for preciso para que você finalize sua compra sem maiores transtornos. Cada produto aqui é feito com muito carinho e observado detalhadamente para que você tenha uma ótima experiência de compra aqui. FRETE E FORMAS DE ENVIO O frete é por conta do comprador, á menos que tenha uma promoção de desconto ou frete grátis. Mas em caso de promoções de frete o cliente será comunicado através do próprio produto e ou na descrição de entrada da loja. Formas de entrega (envio) Pac: Encomenda simples, com número de registro para acompanhamento de entrega, prazo de 10 dias úteis a depender da região. Carta Registrada: Encomenda simples, com número de registro para acompanhamento de entrega,prazo de 10 dias úteis a depender da região. Sedex: Prazo de 2 á 3 dias úteis a depender da região, com número de registro (rastreio) para acompanhamento de entrega. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos de entrega dos correios. Em caso de retorno da encomenda por motivo de dados de endereço incorreto, o reenvio será de responsabilidade do comprador (cliente), feito através de depósito bancário. Confira seus dados para entrega! Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução