Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Sejam bem-vindos ao Meu Barquinho de Papel Abaixo temos as políticas de nossa loja. É muito importante ler até o final, antes de comprar: PARA COMPRAR: - Se você já tem cadastro, é só fazer o login; se não tiver, será necessário se cadastrar no Elo7. É bem rapidinho; - Navegue pela loja, e escolha seus produtos. Quando terminar, clique em "comprar"; - Informe o endereço para entrega e envie o pedido; - Após a confirmação de seus dados, informaremos os valores de frete; - Escolha o frete mais adequado, e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (depósito bancário/boleto, ou cartão de crédito). - Quando receber o produto, por favor entre em sua conta no Elo7, e faça sua confirmação de recebimento em "Painel de Pedidos" - "Já recebi meu pedido". Você também poderá contar como foi sua experiência conosco, clicando em "Quero avaliar o vendedor". PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Os prazos para produção constam na descrição dos produtos; podendo variar de acordo com a quantidade solicitada. Em casos de personalização, deve também ser considerado o prazo para criação da arte, e aprovação do cliente. ATENÇÃO: Na descrição constam apenas os prazos de produção do produto, e criação da arte (se for caso de personalização). Fique atento também ao prazo de envio dos correios, que deverá ser somado ao de produção e criação. Tenha certeza que este prazo é suficiente para que você receba seu produto antes da data de seu evento. IMPORTANTE: O prazo de envio somente terá início, após a confirmação de pagamento. As encomendas serão enviadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), de acordo com sua escolha no ato da compra. NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER AVARIA, OU ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS. Após postagem de sua encomenda, informaremos o código de rastreio, para que você possa acompanhar. TROCAS E DEVOLUÇÕES Pedimos que apenas clique em "comprar", caso tenha certeza que queira adquirir o produto. Nós não trabalhamos com trocas. Caso o pedido recebido não esteja de acordo com o solicitado, por favor entre em contato conosco o mais breve possível, para encontrarmos a melhor solução. Para evitar transtornos, pedimos a maior atenção na aprovação da arte, enviada antes da produção dos produtos. PAGAMENTO As opções de pagamento são através de boleto, cartão de crédito com opção de parcelamento em até 12 vezes (com juros da operadora), ou então através de depósito em conta. Caso opte por depósito em conta, pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante de pagamento, assim que ele for realizado. Desta forma, podemos identificá-lo o quanto antes, e seguir com a produção das peças. PRAZO DE RESPOSTA Costumamos responder com a maior rapidez possível; em dias úteis, dentro do horário comercial. PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos não finalizados (com pagamento não confirmado) em até 2 dias, úteis serão CANCELADOS. Caso ainda tenha interesse em adquirir o produto, um novo pedido deverá ser feito, ou a reativação do anterior. É BOM SABER As cores dos produtos podem sofrer alterações devido a tela de cada computador, celular, tablet, etc; impressora, e lotes de materiais utilizados. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender. Utilize o campo "contatar vendedor", e envie sua pergunta. Todas as nossas peças e projetos são feitos com o maior amor, carinho e muito cuidado. Somos felizes por confeccionar produtos que ajudam a realizar sonhos. Esperamos que seu evento seja cheio de alegria e sucesso! Após concretizar a compra, estará ciente de nossa política. AGRADECEMOS PELA PREFERÊNCIA! *BOAS COMPRAS*

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução