Políticas da loja
CONDIÇÕES DA GARANTIA
Defeito de Fabricação: Caso identifique alguma irregularidade em seu produto, informe imediatamente à loja em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Se houver confirmação do defeito na análise do produto, a troca ou reparo será efetuado sem custo para o cliente, exceto em peças importadas.
Produto em Desacordo: No caso de ter recebido um produto diferente do pedido, comunique imediatamente a loja e devolva o produto. O frete do envio das peças referente ao pedido original serão por conta da loja.
ATENÇÃO! Não serão feitas trocas por descontentamento ao tamanho, cor ou modelo, visto que há formas de contato com a Doraart para dúvidas antes da compra.
A má utilização e/ou conservação das peças não asseguram a cobertura da garantia. Para que possa efetuar a troca nas condições citadas, o produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original, e deverá informar primeiramente a loja antes da devolução.
CUIDADOS E CONSERVAÇÃO DAS PEÇAS
Peças banhadas a ouro, prata, ródio, cobre ou bronze ou que contenham partes de algum outro metal além do aço cirúrgico, ouro ou prata maciços, ou peças anodizadas à titânio podem sofrer oxidação ou alteração da cor quando expostas à umidade ou água, e peças que contenham aplicação de pedras geralmente são coladas, portanto, retire-as antes do banho diário ou ao entrar no mar ou piscina.
Faça a limpeza da sua peça com regularidade e com uma flanela seca, assim evita que o suor, que contém ácido úrico, cause danos aos metais.
Armazene suas peças individualmente em saquinhos ou em um local seco forrado, evitando colocar uma sob a outra para não ocorrer atritos entre as peças e, consequentemente, arranhões ou até a quebra de peças mais delicadas.
Tome cuidado para não deixar sua peça cair, bater ou ter contato com outros materiais.
Manuseie suas peças com cuidado, pois podem ser muito delicadas como as roscas, que podem espanar, e as de acrílico, que podem trincar ou rachar ao meio com a força em excesso, além isso, lembre-se de que a maioria das peças são coladas.
MANUTENÇÃO EXTRA
Depois de passados os 30 dias de garantia contra defeito de fabricação, caso ocorra algum dano à peça seja por descolamento, mal uso, umidade, queda ou outros, nos dispomos a arrumar por um valor a consultar + frete de ida e volta por conta do comprador.
Obs: Entre em contato e saiba as condições da execução da manutenção da sua peça.
Não trocamos os brincos. Para adquirir outro modelo de brinco, efetue uma nova compra.
Atenção!
A garantia não cobre brincos em bijuteria, apenas descolamento das peças (no caso, descolamento do alargador no brinco).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Meu Alargador Doraart
SobrePolíticas da loja
CONDIÇÕES DA GARANTIA Defeito de Fabricação: Caso identifique alguma irregularidade em seu produto, informe imediatamente à loja em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Se houver confirmação do defeito na análise do produto, a troca ou reparo será efetuado sem custo para o cliente, exceto em peças importadas. Produto em Desacordo: No caso de ter recebido um produto diferente do pedido, comunique imediatamente a loja e devolva o produto. O frete do envio das peças referente ao pedido original serão por conta da loja. ATENÇÃO! Não serão feitas trocas por descontentamento ao tamanho, cor ou modelo, visto que há formas de contato com a Doraart para dúvidas antes da compra. A má utilização e/ou conservação das peças não asseguram a cobertura da garantia. Para que possa efetuar a troca nas condições citadas, o produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original, e deverá informar primeiramente a loja antes da devolução. CUIDADOS E CONSERVAÇÃO DAS PEÇAS Peças banhadas a ouro, prata, ródio, cobre ou bronze ou que contenham partes de algum outro metal além do aço cirúrgico, ouro ou prata maciços, ou peças anodizadas à titânio podem sofrer oxidação ou alteração da cor quando expostas à umidade ou água, e peças que contenham aplicação de pedras geralmente são coladas, portanto, retire-as antes do banho diário ou ao entrar no mar ou piscina. Faça a limpeza da sua peça com regularidade e com uma flanela seca, assim evita que o suor, que contém ácido úrico, cause danos aos metais. Armazene suas peças individualmente em saquinhos ou em um local seco forrado, evitando colocar uma sob a outra para não ocorrer atritos entre as peças e, consequentemente, arranhões ou até a quebra de peças mais delicadas. Tome cuidado para não deixar sua peça cair, bater ou ter contato com outros materiais. Manuseie suas peças com cuidado, pois podem ser muito delicadas como as roscas, que podem espanar, e as de acrílico, que podem trincar ou rachar ao meio com a força em excesso, além isso, lembre-se de que a maioria das peças são coladas. MANUTENÇÃO EXTRA Depois de passados os 30 dias de garantia contra defeito de fabricação, caso ocorra algum dano à peça seja por descolamento, mal uso, umidade, queda ou outros, nos dispomos a arrumar por um valor a consultar + frete de ida e volta por conta do comprador. Obs: Entre em contato e saiba as condições da execução da manutenção da sua peça. Não trocamos os brincos. Para adquirir outro modelo de brinco, efetue uma nova compra. Atenção! A garantia não cobre brincos em bijuteria, apenas descolamento das peças (no caso, descolamento do alargador no brinco).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução