Políticas da loja
Caro cliente,
Para que não haja nenhuma dúvida em nossa negociação, leia as políticas da nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Não enviamos pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3. Em caso de avaria no produto, por parte do transporte, nós reembolsamos o item lesado. Só enviamos um novo item, para substituir o item avariado, mediante o pagamento de custo do frete por parte do COMPRADOR. E em caso de nova avaria, o comprador se responsabiliza.
4. Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h. Não atendemos em feriados.
5. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6: O envio da arte para aprovação é dentro do prazo estipulado em cada produto.
7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Meu Abrigo Presentes
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que não haja nenhuma dúvida em nossa negociação, leia as políticas da nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Não enviamos pedidos antes do prazo indicado em cada produto. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3. Em caso de avaria no produto, por parte do transporte, nós reembolsamos o item lesado. Só enviamos um novo item, para substituir o item avariado, mediante o pagamento de custo do frete por parte do COMPRADOR. E em caso de nova avaria, o comprador se responsabiliza. 4. Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h. Não atendemos em feriados. 5. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6: O envio da arte para aprovação é dentro do prazo estipulado em cada produto. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução