mais de um mês depois da compra, a festa onde o produto seria utilizado é no próximo sábado! Decepcionada, não recomendo
-
Daniele, não sei pq está decepcionada.
Na página inicial da loja e na politica de vendas consta uma informação muito importante...
"FAÇA SEU PEDIDO COM PELO MENOS 1 MES DE ANTECEDENCIA"
Não fazemos coletas em fins de semana de feriados prolongados, a encomenda é enviada na coleta seguinte.
Seu pedido já foi enviado na última coleta, é simples: CANCELE o pedido para ser reembolsada, já que o seu produto ainda não chegou!
Aguardo o cancelamento para solicitar o reembolso -
daniele de anchieta correa
boa noite
posso te explicar o porque de estar decepcionada:
meu pedido foi realizado dia 13 de maio, o pagamento foi autorizado em 14 de maio. A festa sera dia 20 de junho. Atendi a política de sua loja, não? do dia 08/06 você respondeu a minha mensagem dizendo que devido ao feriado o pedido seguiria para coleta no próximo fim de semana. Semana passada, não? você me enviou o código de rastreio?
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
1- Mínimo de compra para produtos vendidos em unidade: 20
2- NÃO trabalhamos com retirada, enviamos APENAS pelos correios
3- Prazo de Confecção: 15 dias uteis + correios.
4- Só enviamos a arte quando SOLICITADA pelo cliente
Continuo decepcionada sim, e continuo não recomendando a compra do produto, mas acredito que a sua resposta a minha insatisfação fale mais de seu atendimento do que eu...