Cleusa Silvino Ferreira Hamacek
Apesar de não ter concretizado a compra, foi super cuidadoso e paciente, tão necessários com compradores idosos,como eu!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMesinha de cabeceira de cama em madeira mista de demolição, madeira maciça de ótima qualidade com acabamento em cera de carnaúba.
Dimenções:
40 cm de comprimento
30 cm de largura
60 cm de altura
Somos uma fábrica de móveis localizada na cidade histórica de Tiradentes MG, com mais de 10 anos no mercado de fabricação de móveis em madeira rústica de demolição.
A madeira mista de demolição recebe esse nome por se tratar de imóveis como casa, galpão, igreja dentre outros que foram demolidos e tinha como sua estrutura essas madeiras e chamamos de madeira mista por que realmente são vários tipos, como angelim, itaúba, peroba rosa, cedro, cedrinho...
Justamente por se tratar de vários tipos de madeira, a tonalidade da peça após acabamento final pode variar, não alterando a durabilidade nem resistência da mesma.
Ficou alguma dúvida? Será um prazer lhe responder no campo de perguntas ao vendedor.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Apesar de não ter concretizado a compra, foi super cuidadoso e paciente, tão necessários com compradores idosos,como eu!
Estou muito ansiosa pela chegada do balcão. Tenho certeza q vai agradar muito
Paguei e não recebi o produto. Eu também não tive respostas.
ou 6x sem juros de R$ 90,82 no cartão
-5% no PixR$ 517,65
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 40 dias úteis

Tiradentes - MG