Políticas da loja
? Atendimento e Orçamento:
-NÃO REPRODUZIMOS ARTES JÁ REALIZADAS MESMO QUE A TEMÁTICA DO SEU PRODUTO SEJA IGUAL. AS FOTOS DOS PRODUTOS SÃO PARA REFERÊNCIAS. CADA PRODUTO É ÚNICO E PENSADO COM EXCLUSIVIDADE PARA CADA CLIENTE.
-Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9 às 16:00h, somente dias úteis;
-Antes de comprar, no botão "Contatar Vendedor", retire todas as suas dúvidas: personalização do pedido, prazo de confecção, data de envio, ou qualquer dúvida que você tiver. Estamos a disposição para esclarecer!!;
-Verifique o prazo de produção. As peças são pintadas artesanalmente e por isto cada produto tem um prazo;
-Os pedidos efetuados e não pagos serão cancelados em 2 dias.
Meios de Pagamentos:
- Via cartão de crédito ou boleto bancário.
Como Comprar?
-Os pedidos só serão concretizados após a confirmação de pagamento;
-Após a compra, o cliente já deve especificar todas as características que ele que no produto. Entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis para iniciarmos o todo o processo para desenvolvermos a arte.
Desenvolvimento e Aprovação da Arte:
-Em hipótese alguma enviaremos arte sem a efetivação do pedido;
-Após recebermos os dados para a arte, em até 03 (três)dias úteis enviaremos a arte para correções e aprovação;
- Serão aceitas sem custo 5 alterações nas artes apenas. Para mais alterações cobraremos R$ 10,00 por alteração;
- Verifique ATENTAMENTE os dados, cores, e demais características do pedido, pois não aceitaremos reclamações posteriores;
-Após a aprovação da arte dá-se início a contagem do prazo de produção do produto;
- Com a arte aprovada, iniciamos o processo de pintura, e caso o cliente queira algum outro ajuste, iremos cobrar o valor das peças já produzidas;
- Não nos responsabilizamos caso o produto chegue com erros que não foram detectados pelo cliente após a sua aprovação.
Prazo de produção:
-Cada produto tem um prazo de confecção, por favor entrar em contato para sabe o do seu produto.
Cancelamento:
Após desenvolvermos a arte, NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR O PEDIDO SEM CUSTOS. Será devolvido 50% do valor total da compra + taxas cobradas pelo Elo7 de cancelamento de compra. Caso tenha dúvidas entre em contato.
Trocas e Devoluções:
-Os produtos são personalizados, produzidos sob encomenda para cada cliente. Portanto trocas ou devoluções só serão aceitas EM CASO DE DEFEITO. Ressaltamos que alterações de tonalidade de cores no produto pronto em comparação com a arte digital visualizada no monitor/celular NÃO É CONSIDERADO DEFEITO!
-Esse tipo de ocorrência é comum em produtos impressos. Quase nunca é possível obter uma impressão física que seja idêntica que se vê no monitor/celular;
-Sempre haverá pequenas variações QUE NÃO COMPROMETEM A BELEZA E A QUALIDADE DO PRODUTO ACABADO;
-A falta de observação das características do produto que estão descritas no anúncio NÃO dá direito à devolução ou troca pelo fato de se tratar de produto PERSONALIZADO. Não há como a loja revender para outro cliente um item que foi personalizado exclusivamente para outro cliente;
-Para o cliente solicitar novo produto deverá enviar foto do mesmo recebido, justificando os defeitos encontrados;
-Uma vez comprovado o problema, e o cliente queira o estorno do valor dos itens que apresentaram o problema, assim que a loja receber o produto devolvido o valor dele será enviado ao cliente por meio de depósito bancário;
Envio e Entrega:
- O frete é por conta do comprador;
- Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou podem ser retiradas no ateliê que fica em São Paulo (capital). Caso os Correios façam as 3 tentativas de entrega e a peça for devolvida, será enviada novamente com uma nova cobrança de frete;
- Nossas embalagens são feitas com plástico bolha, jornal e caixas, tudo para deixar as peças o mais seguras possível;
-Favor conferir a mercadoria assim que receber seu pedido. NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES SOBRE SUPOSTOS ITENS FALTANTES NEM AVARIAS (CAUSADAS DURANTE O TRANSPORTE) APÓS 3 DIAS DO RECEBIMENTO! Favor conferir sua mercadoria assim que a receber. Em se constatando qualquer problema, entre imediatamente em contato conosco;
-Em caso de quebra no transporte, iremos estornar o valor correspondente da peça;
-Assim que a postagem for feita, encaminhamos o Código de Rastreamento dos Correios; IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios. Faremos o rastreamento até a chegada do produto a sua residência.
Divulgação:
-Todas as criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pela Mesa e Table para exposições nas unidades, eventos, mídias Sociais e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização.
Demais Considerações:
- Entre em contato conosco pelo bate-papo do Elo7. As mensagens serão respondidas em até no máximo 24 horas (dias úteis).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mesa e Table - Porcelanas
SobrePolíticas da loja
? Atendimento e Orçamento: -NÃO REPRODUZIMOS ARTES JÁ REALIZADAS MESMO QUE A TEMÁTICA DO SEU PRODUTO SEJA IGUAL. AS FOTOS DOS PRODUTOS SÃO PARA REFERÊNCIAS. CADA PRODUTO É ÚNICO E PENSADO COM EXCLUSIVIDADE PARA CADA CLIENTE. -Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9 às 16:00h, somente dias úteis; -Antes de comprar, no botão "Contatar Vendedor", retire todas as suas dúvidas: personalização do pedido, prazo de confecção, data de envio, ou qualquer dúvida que você tiver. Estamos a disposição para esclarecer!!; -Verifique o prazo de produção. As peças são pintadas artesanalmente e por isto cada produto tem um prazo; -Os pedidos efetuados e não pagos serão cancelados em 2 dias. Meios de Pagamentos: - Via cartão de crédito ou boleto bancário. Como Comprar? -Os pedidos só serão concretizados após a confirmação de pagamento; -Após a compra, o cliente já deve especificar todas as características que ele que no produto. Entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis para iniciarmos o todo o processo para desenvolvermos a arte. Desenvolvimento e Aprovação da Arte: -Em hipótese alguma enviaremos arte sem a efetivação do pedido; -Após recebermos os dados para a arte, em até 03 (três)dias úteis enviaremos a arte para correções e aprovação; - Serão aceitas sem custo 5 alterações nas artes apenas. Para mais alterações cobraremos R$ 10,00 por alteração; - Verifique ATENTAMENTE os dados, cores, e demais características do pedido, pois não aceitaremos reclamações posteriores; -Após a aprovação da arte dá-se início a contagem do prazo de produção do produto; - Com a arte aprovada, iniciamos o processo de pintura, e caso o cliente queira algum outro ajuste, iremos cobrar o valor das peças já produzidas; - Não nos responsabilizamos caso o produto chegue com erros que não foram detectados pelo cliente após a sua aprovação. Prazo de produção: -Cada produto tem um prazo de confecção, por favor entrar em contato para sabe o do seu produto. Cancelamento: Após desenvolvermos a arte, NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR O PEDIDO SEM CUSTOS. Será devolvido 50% do valor total da compra + taxas cobradas pelo Elo7 de cancelamento de compra. Caso tenha dúvidas entre em contato. Trocas e Devoluções: -Os produtos são personalizados, produzidos sob encomenda para cada cliente. Portanto trocas ou devoluções só serão aceitas EM CASO DE DEFEITO. Ressaltamos que alterações de tonalidade de cores no produto pronto em comparação com a arte digital visualizada no monitor/celular NÃO É CONSIDERADO DEFEITO! -Esse tipo de ocorrência é comum em produtos impressos. Quase nunca é possível obter uma impressão física que seja idêntica que se vê no monitor/celular; -Sempre haverá pequenas variações QUE NÃO COMPROMETEM A BELEZA E A QUALIDADE DO PRODUTO ACABADO; -A falta de observação das características do produto que estão descritas no anúncio NÃO dá direito à devolução ou troca pelo fato de se tratar de produto PERSONALIZADO. Não há como a loja revender para outro cliente um item que foi personalizado exclusivamente para outro cliente; -Para o cliente solicitar novo produto deverá enviar foto do mesmo recebido, justificando os defeitos encontrados; -Uma vez comprovado o problema, e o cliente queira o estorno do valor dos itens que apresentaram o problema, assim que a loja receber o produto devolvido o valor dele será enviado ao cliente por meio de depósito bancário; Envio e Entrega: - O frete é por conta do comprador; - Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou podem ser retiradas no ateliê que fica em São Paulo (capital). Caso os Correios façam as 3 tentativas de entrega e a peça for devolvida, será enviada novamente com uma nova cobrança de frete; - Nossas embalagens são feitas com plástico bolha, jornal e caixas, tudo para deixar as peças o mais seguras possível; -Favor conferir a mercadoria assim que receber seu pedido. NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES SOBRE SUPOSTOS ITENS FALTANTES NEM AVARIAS (CAUSADAS DURANTE O TRANSPORTE) APÓS 3 DIAS DO RECEBIMENTO! Favor conferir sua mercadoria assim que a receber. Em se constatando qualquer problema, entre imediatamente em contato conosco; -Em caso de quebra no transporte, iremos estornar o valor correspondente da peça; -Assim que a postagem for feita, encaminhamos o Código de Rastreamento dos Correios; IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios. Faremos o rastreamento até a chegada do produto a sua residência. Divulgação: -Todas as criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pela Mesa e Table para exposições nas unidades, eventos, mídias Sociais e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização. Demais Considerações: - Entre em contato conosco pelo bate-papo do Elo7. As mensagens serão respondidas em até no máximo 24 horas (dias úteis).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução