
Infelizmente minha mesa foi perdida. A loja não entregou o produto e durante o período de espera, foi muito difícil obter informações sobre o rastreio, transportadora, estado de produção, etc. O pedido foi feito dia 09 de agosto e hoje, dia 02/09, foi cancelado. O produto voltou a ser anunciado ontem no site com o valor R$ 100,00 abaixo do que eu havia pago, mas constava como indisponível. Como o produto é fabricado por encomenda, não entendi o motivo.
-
Lizandro mais uma vez vou dizer, mais uma vez, que vc mente quanto a respostas e Contatos, pois falamos via loja integrada, WhatsApp e elo7 e, em nenhum momento deixei de te responder. Se não respondi na tua velocidade deve ser porque não estava podendo. Nenhum produto foi anunciado, pois sou eu que cuido disso e faz mais de 3 meses que não faço anúncios. Se está indisponível é porque não está sendo vendido. Quando a demora na resposta eu tenho como responder sem ter o que responder, ou seja, a resposta da transportadora. Acho que deveria repensar teus apontamentos aqui pois tenho todos os nossos diálogo documentados por todos os canais que acionou a empresa.
-
Lizandro de Souza Oliveira
Olá! Um pouco de respeito com o cliente seria bom. Talvez eu não tenha sido claro, mas vou deixar mais claro:
1. O envio estava agendado para dia 21, passou para dia 24 e, após, fui informado que saiu dia 25 de Caxias do Sul. Como moro no sul do estado do RS, não existe motivos para não ter recebido se o produto tivesse realmente sido enviado naquele dia.
2. Solicitei o contato da transportadora para que eu mesmo entrasse em contato com eles. Não me foi passado nome, telefone, endereço, e-mail, enfim, nenhum contato.
Considerando o exposto, não estou mentindo e tenho o registro das conversas.
Estou no aguardo do estorno. Recebi apenas um print informando que receberia ume-mail e, até o momento, não recebi nada.
Espero ter esclarecido.
No aguardo do estorno.
Atenciosamente,