Vendedor Gabriel não cumpriu a entrega ainda que eu tenha ressaltado que tinha urgência em receber o produto. Ele afirma que a carga foi retirada pela transportadora no dia 30/03, mas em 2/04 disse que preferia cancelar o pedido porque a entrega só ocorreria em 7/4. Esse prazo passou e ele sumiu. Só depois de muitas tentativas de contato ele respondeu que a “carga havia sido furtada”. Esperei mais de duas semanas para nada. Estranho também a justificativa dado que ele queria cancelar o negócio uma semana antes do suposto “furto”. Uma pena! Bastante decepcionada!
-
Olha peço desculpas, não estava nos meus planos isso e sei que nem nos seus. Nos últimos 2 meses tivemos 3 roubos de carga e 2 extravios. Eu não tenho como fazer vc acreditar sinto. O que posso dizer é que se não entrego o produto não recebo e no seu caso pior, tenho que te devolver o dinheiro, o que já fiz e irei receber daqui a 45 dias do seguro, se tudo der certo.