Por tantas reclamações, a vendedora abandonou o portal Elo7. Mesmo que nao surta nenhum efeito, quero deixar registrada minha indignação com a postura da vendedora. Primeiro: corroborando o que disseram alguns clientes, vendeu pinus de madeira na escrivaninha como sendo madeira reciclada de demolição (propaganda enganosa). Segundo: Solicitei no dia seguinte ao recebimento de minha escrivaninha um gabarito ou manual de montagem, ao que a vendedora respondeu que mandaria, mas, passados quase 10 dias, ainda estou esperando. Isso significa desleixo e desprezo pelo consumidor. Por último, mas nao menos importante, o valor pago pela mercadoria foi de 530 reais, incluso o frete, mas vi somente hoje que as notas enviadas foram de 73,05 (transportadora) e 192 reais (produto da loja Lumishow). O desprezo foi tanto que nem o valor efetivamente pago foi declarado em nota. Pior compra que fiz nos últimos anos foi esta. Lamentável.
-
Olha quanto a devolução foi feita pela própria elo7 não nos envolvemos com isso, mas podemos devolver os 73 sem problema. Quanto a pinus ou reciclado, gostaria de saber o que são as madeiras de sobra de obra ? Não são recicladas ? Quanto a razão social e marca ha uma diferença ou não sabes ? Quanto ao móvel, que nem cogitastes em devolver uma vez que a elo7 cancelou a venda e devolveu o dinheiro direto, fique com ele de graça uma vez que na sua concepção é de pinus.
-----
Se o produto é tão horrível e deu tantos problemas e já efetuamos a devolução do seu dinheiro, podemos retirar o produto, pois até agora não se pronunciou ? -
Valeria Pinheiro
Prezado Sr. Vendedor, já chequei com a operadora do cartão e de fato houve a devolução. Sendo assim, e sendo que já montei parte do móvel, peço o obséquio de me fornecer seu número de conta para que eu lhe efetue o depósito do valor de volta. Se não quiser disponilizar essa informação por aqui, sem problema, peço que entre em contato pelo meu email, [email protected]. Obrigada.
-
Vamos fazer o seguinte, podes ficar com ele sem custo.
-
Valeria Pinheiro
Sr. Vendedor, boa noite! Sem querer ser insistente, para que findemos o mal entendido havido desde o começo, por uma má comunicação de ambas as partes; e para que o senhor não seja prejudicado além da avaliação negativa que lhe dei (que gostaria de rever, mas nao consigo), peço-lhe que nos falemos pelo meu email pessoal. Afianço-lhe que em nenhum momento quis prejudicar seus negócios e tampouco ficar com o produto sem pagar. Como já explicado por email, por extrema urgencia, montei o movel (mesmo que pela metade), pois fui lançada ao teletrabalho sem a mínima estrutura, situação em que me encontro até hoje, razão pela qual precisava do movel. Assim, aguardo seu contato. Att., Valéria.
-
Valéria, esta tudo certo vida que segue.
-
Valeria Pinheiro
Prezado(a), sem problema. Mas se voltar atrás a qualquer tempo, me procure por email, por favor. Um ótima final de semana. Valéria.