Políticas da loja
Prezado Cliente, algumas dúvidas podem surgir. Então queremos te ajudar!
- Qual é o PRAZO DE PRODUÇÃO das encomendas e PRAZO DE ENVIO?
Todas as peças são produzidas após a confirmação do pagamento para garantir que a validade seja aproveitada e também pela possibilidade de personalização do pedido, o prazo de produção de cada peça consta na página de cada item.
Verifique o PRAZO DE PRODUÇÃO da sua encomenda e ADICIONE o PRAZO DE ENVIO dos correios. Apenas após a produção que as peças são postadas nos correios para o envio.
Após a postagem, a responsabilidade de entrega no prazo será dos correios. Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar.
Sempre que possível, ajudarei com os prazos, entre em contato caso precise de algo especial.
- Como calculo o FRETE? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete?
Você pode calcular o frete sem compromisso! É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP!
Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar!
- O que eu posso PERSONALIZAR na minha encomenda?
Você pode escolher a sua encomenda, confirmar o pedido e logo entrarei em contato para te fornecer as possibilidades de personalizações, como por exemplo, caso seu pedido seja um bordado, definiremos o desenho do bordado, as cores da linha, o tipo de tecido e o tamanho do bastidor. O que também vale para demais peças que podem ser personalizadas em nossa loja.
Agora, caso não tenha encontrado a encomenda ideal, posso até mesmo criar um modelo de acordo com seu desejo!
- E se minha encomenda ESTRAGAR ou QUEBRAR no envio?
Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico e papel seda para não manchar e manter a integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso acontecer algum problema com sua encomenda, entre em contato. O nosso objetivo é resolver essa situação para que ninguém se prejudique.
- Como efetuo o PAGAMENTO?
O pagamento é feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, tanto por boleto bancário, pix, como parcelamento no cartão de crédito.
- Ainda tenho DÚVIDA!
Envie sua dúvida em CONTATAR VENDEDOR e, no máximo em 24 horas responderei, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido.
Nos finais de semana e feriado, também te responderemos, apenas pedimos uma compreensão caso atrasarmos a sua resposta.
Agradecemos sua atenção e reforçamos que em qualquer dúvida, não hesite em nos chamar.
Atenciosamente,
Isadora Gois
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mereci - Isadora Gois
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, algumas dúvidas podem surgir. Então queremos te ajudar! - Qual é o PRAZO DE PRODUÇÃO das encomendas e PRAZO DE ENVIO? Todas as peças são produzidas após a confirmação do pagamento para garantir que a validade seja aproveitada e também pela possibilidade de personalização do pedido, o prazo de produção de cada peça consta na página de cada item. Verifique o PRAZO DE PRODUÇÃO da sua encomenda e ADICIONE o PRAZO DE ENVIO dos correios. Apenas após a produção que as peças são postadas nos correios para o envio. Após a postagem, a responsabilidade de entrega no prazo será dos correios. Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. Sempre que possível, ajudarei com os prazos, entre em contato caso precise de algo especial. - Como calculo o FRETE? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete? Você pode calcular o frete sem compromisso! É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP! Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar! - O que eu posso PERSONALIZAR na minha encomenda? Você pode escolher a sua encomenda, confirmar o pedido e logo entrarei em contato para te fornecer as possibilidades de personalizações, como por exemplo, caso seu pedido seja um bordado, definiremos o desenho do bordado, as cores da linha, o tipo de tecido e o tamanho do bastidor. O que também vale para demais peças que podem ser personalizadas em nossa loja. Agora, caso não tenha encontrado a encomenda ideal, posso até mesmo criar um modelo de acordo com seu desejo! - E se minha encomenda ESTRAGAR ou QUEBRAR no envio? Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico e papel seda para não manchar e manter a integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso acontecer algum problema com sua encomenda, entre em contato. O nosso objetivo é resolver essa situação para que ninguém se prejudique. - Como efetuo o PAGAMENTO? O pagamento é feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, tanto por boleto bancário, pix, como parcelamento no cartão de crédito. - Ainda tenho DÚVIDA! Envie sua dúvida em CONTATAR VENDEDOR e, no máximo em 24 horas responderei, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido. Nos finais de semana e feriado, também te responderemos, apenas pedimos uma compreensão caso atrasarmos a sua resposta. Agradecemos sua atenção e reforçamos que em qualquer dúvida, não hesite em nos chamar. Atenciosamente, Isadora Gois
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução