Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Instruções e Recomendações: O vinil adesivo é fácil de aplicar. Com alguns cuidados e dicas que compartilharemos aqui, você conseguirá instalá-lo sem grandes problemas. Confira: – Limpe a parede que receberá o material com um pano seco para remover todo pó da superfície; o excesso de pó interfere na capacidade de fixação da cola do material; – É importante que a parede tenha recebido uma cobertura de tinta há mais de 30 dias, pelo menos; a tinta ajuda a deixar a superfície mais homogênea, reduzindo os riscos de formação de bolhas e a dificuldade na aplicação; – A aplicação em paredes sem reboco, sem tinta ou de tijolos a vista não é recomendada; – Para um acabamento melhor, recomenda-se a aplicação dos painéis no sentido inverso à porta de entrada do cômodo; – A aplicação deve ser feita de cima para baixo, do centro para as extremidades; – Os vinis precisam de uma sobreposição de painel mínima de 5mm; essa sobreposição será sempre à direita do painel, para evitar a formação de áreas de sobreposição grandes; – Para a higienização, recomenda-se a utilização de pano seco macio, sem a adição de qualquer produto químico; utilizar produtos abrasivos, como água sanitária ou álcool, ou esponjas pode danificar a impressão ou reduzir a camada de tinta, diminuindo a durabilidade; Garantia: A Oficina Doppia utiliza vinis e tintas certificados para decoração de ambientes. Nossos produtos possuem a garantia de 2 anos contra descolamento e desbotamento. Entretanto, ocorrerá a perda da garantia se: – O material foi aplicado em superfícies com sinais de umidade, infiltração ou mofo; Inclui-se tinta fresca (pintada a menos de 30 dias); – O material foi aplicado em superfícies irregulares; – O material foi aplicado após 30 dias de sua produção; – O material foi aplicado em ambiente externo; – O material foi aplicado no chão; – Constatar a utilização de produtos químicos ou físicos abrasivos na higienização do material; – Constatar defeito no material em virtude da imperícia na aplicação; Arrependimento, devolução e troca: Com base no Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para se arrepender da compra e solicitar o cancelamento da venda ou a troca. Para tanto, basta enviar um e-mail para [email protected] como assunto “Arrependimento” ou “Devolução”, e nos informar o número da nota fiscal. Nós retornaremos em até 2 dias úteis com mais instruções. É importante destacar que produtos que possuam avarias ou marcas de uso e que não estejam acondicionadas nas embalagens originais não serão aceitos a título de troca ou devolução. Produto avariado, defeituoso ou pedido incompleto: Se o cliente notar algum defeito no produto, pedimos que nos comunique através do e-mail [email protected] como assunto “Produto Avariado” que em até 2 dias úteis retornaremos com mais instruções. Mais informações serão pedidas ao longo do processo de constatação do problema, tais como fotos do material, número da nota fiscal ou número do lote. Constatado o problema por parte da Oficina Doppia ou seus fornecedores, o cliente poderá solicitar a troca por outro material igual ou o reembolso. No caso de entregas incompletas, o cliente possui até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a complementação dos materiais, sem custo de frete adicional. Prazos e entrega: A produção dos adesivos leva de 03 a 05 dias úteis após confirmação do pagamento. A Oficina Doppia utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para entrega e logística reversa. Disponibilizamos uma ferramenta de cálculo de frete e prazo no âmbito do carrinho de compras. O valor será embutido na cobrança e destacado em nota fiscal. É importante que o cliente preencha os dados de destinatário com atenção a fim de evitar devoluções por endereço incorreto ou incompleto. Neste caso, será cobrado mais uma tarifa de frete para a nova entrega. No mesmo sentido, é importante notar se o destinatário estará no local da entrega. Os Correios tentarão realizar a entrega em duas oportunidades. Não obtendo sucesso, deixarão comunicado na caixa de correio com prazo para recebimento na central mais próxima. Expirado o prazo de busca, a mercadoria voltará para a Oficina Doppia, não gerando direito à reembolso ou troca para o cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução