Políticas da loja
Meraki Personalizados de Luxo, agradece sua visita em nossa loja e esclarece :
COMPRA/CADASTRO:
Mantenha seu endereço cadastrado no site sempre atualizado, pois após a compra não é possível fazer alterações no endereço de envio. Pois em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente.
Pense bem na quantidade, antes de finalizar a compra, pois o frete é calculado de acordo com o peso, então em caso de aumentar a quantidade, você terá que fazer outro pedido e pagar outro frete, pois não conseguimos mudar os detalhes após a finalização da sua compra.
PAGAMENTO:
O pagamento é feito pelo site, nas modalidades boleto bancário, cartão de crédito, crédito parcelado COM JUROS
PERSONALIZAÇÃO:
O anúncio se refere à arte mostrada na foto, podendo ser alterado apenas nome e idade. (Nesse momento preste atenção quanto à acentos, letras duplas, ortografia, pois fazemos de acordo com o enviado no chat).
Prazo de resposta até 5 dias ÚTEIS/ NÃO enviamos arte para aprovação, o produto será enviado conforme foto do anúncio, iremos alterar apenas o nome e idade.
MUITO IMPORTANTE: NÃO fazemos CÓPIA da arte de outras lojas ou retiradas da internet.
Não enviamos amostras de nenhum produto.
Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes vistas no PC e a impressão final podem sofrer pequenas alterações (mais escuro ou mais claro)
Compras efetuadas e sem confirmação em 5 dias serão automaticamente canceladas.
RECEBIMENTO:
É muito importante que depois de receber nossos produtos, realize a avaliação na plataforma, e em caso de devolução ou reembolso entre em contato.
Leia o anúncio atentamente antes de realizar o pedido.
O nosso ateliê trabalha de segunda à sexta , leve isso em consideração para calcular o prazo e escolher a forma de envio.
Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios.
Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos em casos de greve dos correios.
Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo., ficando por conta do próprio sistema do Correios.
CANCELAMENTO/TROCAS:
Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado.
O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio) para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa.
Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma.
PRAZOS DE PRODUÇÃO/ENTREGA:
O prazo de produção consta na página de cada produto, e o cliente deve somar a ele o prazo de entrega do correio de acordo com o frete escolhido.
Em caso de pedido com URGÊNCIA, entre em contato com o chat, para saber disponibilidade da agenda. ANTES DA COMPRA.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS.
*****************************************************************
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Meraki Personalizados De Luxo
SobrePolíticas da loja
Meraki Personalizados de Luxo, agradece sua visita em nossa loja e esclarece : COMPRA/CADASTRO: Mantenha seu endereço cadastrado no site sempre atualizado, pois após a compra não é possível fazer alterações no endereço de envio. Pois em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente. Pense bem na quantidade, antes de finalizar a compra, pois o frete é calculado de acordo com o peso, então em caso de aumentar a quantidade, você terá que fazer outro pedido e pagar outro frete, pois não conseguimos mudar os detalhes após a finalização da sua compra. PAGAMENTO: O pagamento é feito pelo site, nas modalidades boleto bancário, cartão de crédito, crédito parcelado COM JUROS PERSONALIZAÇÃO: O anúncio se refere à arte mostrada na foto, podendo ser alterado apenas nome e idade. (Nesse momento preste atenção quanto à acentos, letras duplas, ortografia, pois fazemos de acordo com o enviado no chat). Prazo de resposta até 5 dias ÚTEIS/ NÃO enviamos arte para aprovação, o produto será enviado conforme foto do anúncio, iremos alterar apenas o nome e idade. MUITO IMPORTANTE: NÃO fazemos CÓPIA da arte de outras lojas ou retiradas da internet. Não enviamos amostras de nenhum produto. Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes vistas no PC e a impressão final podem sofrer pequenas alterações (mais escuro ou mais claro) Compras efetuadas e sem confirmação em 5 dias serão automaticamente canceladas. RECEBIMENTO: É muito importante que depois de receber nossos produtos, realize a avaliação na plataforma, e em caso de devolução ou reembolso entre em contato. Leia o anúncio atentamente antes de realizar o pedido. O nosso ateliê trabalha de segunda à sexta , leve isso em consideração para calcular o prazo e escolher a forma de envio. Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios. Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos em casos de greve dos correios. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo., ficando por conta do próprio sistema do Correios. CANCELAMENTO/TROCAS: Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado. O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio) para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa. Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma. PRAZOS DE PRODUÇÃO/ENTREGA: O prazo de produção consta na página de cada produto, e o cliente deve somar a ele o prazo de entrega do correio de acordo com o frete escolhido. Em caso de pedido com URGÊNCIA, entre em contato com o chat, para saber disponibilidade da agenda. ANTES DA COMPRA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS. *****************************************************************
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução