Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja: - Para saber o valor do frete, basta clicar em comprar. Não informamos valores de frete por e-mail pois todo e qualquer contato deverá ser feito através do site da Elo7, pois a política de privacidade do site não permite contatos através de e-mail particular, telefones e divulgação de sites, redes sociais e qualquer outro contato. Todas as peças estão disponíveis para pronta entrega e postaremos a mercadoria no prazo máximo de 24 horas em dias úteis após o sistema confirmar o pagamento. Pagamentos via cartão (débito/crédito) ou transferência eletrônica são compensados em pouco tempo (máximo 24 horas) - Pagamentos via boleto dependem de compensação bancária, podendo demorar até 4 dias úteis para autorização.. Após este período, há o prazo de envio, de responsabilidade dos Correios. O prazo de envio é uma estimativa dos Correios, e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. -SEDEX tem prazos de 2 à 4 dias uteis, dependendo da localidade. - PAC tem prazo de 9 à 12 dias úteis, dependendo da localidade. Todas as nossas peças tem garantia de 90 dias. Em caso de troca, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O frete de ida e de volta é por conta do cliente. Caso a loja entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para a troca a mesma fica dispensada de fazê-lo. Lembramos que a peça só será aceita se a etiqueta estiver intacta, e que o produto volte em sua embalagem original, sem odores, manchas e alterações feitas pelo cliente e m casos assim, o produto será analisado tecnicamente, e se for constatado mau uso do produto, não podemos nos responsabilizar. Todas as peças seguem com dicas de como cuidar bem de seus acessórios, para que isso não ocorra. - Na descrição do produto, são informadas as medidas de cada peça. Não efetuamos trocas devido a tamanhos incompatíveis. Pedidos não confirmados em até 5 dias úteis, serão automaticamente cancelados. O comprador é responsável pelo correto preenchimento de seu endereço e CEP. Em caso de devoluções ou re-envio, o comprador é responsável pelo frete. - Devolução em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente, serão descontados o valor do frete e 15% sobre o valor total. Caso você opte por cancelar o pedido, pode fazê-lo pelo sistema, ou entrar em contato para que cancelemos. Qualquer dúvida clique no botão contatar vendedor que responderemos o mais rápido possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução