Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA
O prazo de produção varia de 3 a 10 dias úteis, dependendo do produto e da demanda.
O prazo de envio é calculado automaticamente pela plataforma, com base no seu CEP e no método de entrega escolhido (Correios ou transportadora).
O prazo final de recebimento será prazo de produção + prazo de entrega.
Em datas comemorativas, os prazos podem ser estendidos ? por isso, recomendamos fazer o pedido com antecedência.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
Todos os nossos produtos são personalizados sob encomenda, conforme as informações enviadas pelo cliente.
Após a confirmação do pagamento, enviaremos uma prova digital (mockup) para aprovação do cliente antes da produção, quando aplicável.
Alterações no layout podem ser solicitadas uma única vez. Após a aprovação, não será possível modificar o pedido.
Certifique-se de revisar cuidadosamente os dados (nome, idade, cores, temas etc.).
Produtos a pronta entrega sem personalização serão informados na descrição do produto.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
Não fazemos reservas.
O pedido só é confirmado após a compensação do pagamento.
Após iniciada a produção, não há reembolso, pois o produto é personalizado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
Caso haja erro nosso na personalização ou dano no transporte, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, com fotos do produto.
Produtos com erro de ortografia enviados pelo cliente não são passíveis de troca.
PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO)
O pedido deve ser pago em até 3 dias corridos após a compra.
Pedidos não pagos dentro desse prazo serão automaticamente cancelados.
PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS
Respondemos mensagens em até 24 horas úteis.
Informações sobre o andamento do pedido serão enviadas conforme cada etapa (pagamento, personalização, produção, envio).
MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos via Pix, boleto bancário e cartões de crédito através do sistema Elo7.
Parcelamento disponível com ou sem juros aplicados pela plataforma.
GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS
Trabalhamos com materiais de qualidade e com todo o cuidado na produção.
A tonalidade das cores pode variar de acordo com o monitor ou tela do dispositivo.
Em caso de dúvidas, entre em contato antes de efetuar sua compra.
Nosso objetivo é garantir sua satisfação e criar lembranças encantadoras para momentos especiais!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ME PAPELARIA E FESTAS
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo de produção varia de 3 a 10 dias úteis, dependendo do produto e da demanda. O prazo de envio é calculado automaticamente pela plataforma, com base no seu CEP e no método de entrega escolhido (Correios ou transportadora). O prazo final de recebimento será prazo de produção + prazo de entrega. Em datas comemorativas, os prazos podem ser estendidos ? por isso, recomendamos fazer o pedido com antecedência. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Todos os nossos produtos são personalizados sob encomenda, conforme as informações enviadas pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, enviaremos uma prova digital (mockup) para aprovação do cliente antes da produção, quando aplicável. Alterações no layout podem ser solicitadas uma única vez. Após a aprovação, não será possível modificar o pedido. Certifique-se de revisar cuidadosamente os dados (nome, idade, cores, temas etc.). Produtos a pronta entrega sem personalização serão informados na descrição do produto. RESERVAS E DESISTÊNCIAS Não fazemos reservas. O pedido só é confirmado após a compensação do pagamento. Após iniciada a produção, não há reembolso, pois o produto é personalizado. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento. Caso haja erro nosso na personalização ou dano no transporte, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, com fotos do produto. Produtos com erro de ortografia enviados pelo cliente não são passíveis de troca. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) O pedido deve ser pago em até 3 dias corridos após a compra. Pedidos não pagos dentro desse prazo serão automaticamente cancelados. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS Respondemos mensagens em até 24 horas úteis. Informações sobre o andamento do pedido serão enviadas conforme cada etapa (pagamento, personalização, produção, envio). MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamentos via Pix, boleto bancário e cartões de crédito através do sistema Elo7. Parcelamento disponível com ou sem juros aplicados pela plataforma. GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS Trabalhamos com materiais de qualidade e com todo o cuidado na produção. A tonalidade das cores pode variar de acordo com o monitor ou tela do dispositivo. Em caso de dúvidas, entre em contato antes de efetuar sua compra. Nosso objetivo é garantir sua satisfação e criar lembranças encantadoras para momentos especiais!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução