
Tive muita dificuldade de comunicação com a loja. O pedido chegou, porém pessoal qualidade, a impressão parece caseira, como seu tivesse feito em casa. Mesmo com papel fosco e tudo mais, que era o produto...a tinta não pegou direito, a dobra está torta...começamos a refazer as dobras. Totalmente decepcionada.
-
Boa tarde! Que pena que não gostou! Não usamos impressora caseira... Fizemos a impressão com a arte aprovada e de acordo com a apresentada e aprovada, infelizmente não podemos garantir a qualidade das cores apresentadas em diferentes monitores, conforme informado nas políticas da loja... Vamos sim nos atentar sobre as dobras, regular novamente a máquina... quanto a comunicação... pedimos desculpas se não foi do seu agrado, vamos nos esforçar p/ melhorar isso!
-
Christiane Bocchino Alves de Azevedo
Em momento algum falei da arte, pois pedi várias correções. Mas sim qualidade, pois não me lembro de na descrição estar escrito que seria de má qualidade devido ao valor cobrado. Não garantir qualidade não significa não ter nenhuma, pois até o preto está falhado, se vocês não conseguem nem o básico é rever não só a política de vocês, mas também o ramo de atividsde geral