
Pessimo vendedor o mesmo disse que o prazo que esta no site é determinado pelo elo 7 e nao por ele e que ele tem uma METODOLOGIA diferente de trabalho ou seja nao trabalha com prazo um absurdo total desrespeito com o consumidor, vou acionar o elo 7 por propaganda enganosa e usar de qualquer empresinha para vender que nao tem credibilidade com o consumidor final
-
Infelizmente, mais um caso onde o vendedor recebe uma avaliação negativa porque o cliente não leu atentamente as informações recebidas desde o início da venda. Leu as informações sobre a personalização do produto, a data limite para pagamento, que informada junto com o prazo de produção, mas não o prazo da confecção do produto. Toda transação foi feita dentro do prazo de 15 dias úteis do anúncio, que continua dentro do prazo e o reembolso já foi solicitado. Minha segunda avaliação negativa, novamente por falta de atenção na leitura dos procedimentos e prazos. Sem mais, Patrícia Freitas - PFS Arte Design.
-
Raphaela aline cirqueira da silva
Sinto o elo7 credenciar empresas incapazes de cumprir prazos a vendedora disse que usa a metodologia de prazo diferente do site total desrespeito o prazo estipulado segundo ela nao seria cumprido por nao ser sua metodologia de trabalho fora as ferias que nos consumidores nao somos avisados com antecedência somente após que nao resolve em nada. Nao foi falta de leitura e sim falta de descencia em cumprir o prazo que foi estipulado pelo site e segundo a vendedora ela vende por outros meios e nao teria como cumprir o prazo e sim sehria
-
Raphaela, não distorça as informações. Você fez o pedido em 16/01 e no dia seguinte enviei a resposta onde foi informado que eu estava de férias, a data do meu retorno das férias, que todos os pedidos são agendados previamente e que só teria vaga para agendar produção após 15 de Fevereiro. Repito novamente, você não leu com atenção as informações que recebeu. Após o cálculo do frete, enviei novamente tudo com os prazos e você só viu isso hoje (27/02/2020). O processo de produção é o mesmo, dentro ou fora do Elo7, todos os pedidos são agendados e o cliente recebe essa informação no primeiro retorno que faço.
-
Raphaela aline cirqueira da silva
Nao tem distorção de informações meu pagamento foi confirmado dia 12/02 a partir dai conta o prazo do site de 15 dias uteis, vc me informou hoje dia 27/02 que estava de ferias vc acha que o prazo começa a contar a partir da sua vontade de ler msgs? Eu me programei para o prazo do site sua empresa nao tem responsabilidade alguma nao respeita o consumidor fica aqui um alerta para todos que se programan e contam com o profissionalismo ao contratar um serviço eu repito li as informações do site que vc disse nao seguir por nao ser sua METODOLOGIA de trabalho....
-
Você não leu com atenção. Se tivesse feito se lembraria das informações que te passei desde Janeiro. Raphaela, você se lembra que primeiro você abriu um pedido com menu e menu para open bar? Então, esse foi o seu primeiro contato comigo em 16/01 e eu enviei a resposta com as informações gerais, inclusive o período de férias, no dia seguinte 17/01. Após meu retorno das férias, em 4/02 fiz contato para saber se você tinha interesse no produto e você respondeu em 10/02. Fez um novo pedido só com os menus em 11/02, efetuou o pagamento em 12/02 e enviou as informações sobre a personalização do produto em 19/02. PORÉM, em 12/02 antes da realização do pagamento, eu enviei todos os prazos: pagamento, produção e postagem.