Políticas da loja
:*:*: CUIDADOS BÁSICOS PARA SUA PEÇA FICAR SEMPRE NOVA E LINDA :*:*:
>*> Nunca espere ficar muito suja para lavá-la.
>*> Lavar à mão, sempre em água fria.
>*> Não usar alvejante e nunca deixar de molho.
>*> Se for usar sabão em pó, dissolva-o totalmente.
>*> Enxaguar bem com água corrente.
>*> Pressione a peça para retirar o excesso de aguá e não torça.
>*> Secar sempre à sombra e não use pregador de roupa para não marcá-la.
>*> Passar a ferro no modo "LÂ" ou 150º no máximo e NUNCA passe feltros, apliques, bordados e botões.
PRAZO DE PRODUÇÃO/ ENTREGA: Os produtos feito por encomenda possuem prazos necessários para confecções. O prazo de entrega será combinado com o cliente.
OBS: O prazo de produção se inicia após a liberação do pagamento.
SUBSTITUIÇÃO TECIDOS: Caso a estampa divulgado na foto , não for encontrada poderão ser substituídas por similares, após aprovação do cliente, devido a indisponibilidade no mercado.
ENVIO (FRETE): O envio dos produtos é por conta do comprador (frete) e será realizado via correio sedex,e-sedex e pac. Após o envio da encomenda (pedido), encaminhamos o código de rastreamento dos correios para acompanhamentos.
CANCELAMENTO: Pedidos não autorizados e não pagos até 7 (sete) dias, serão automaticamente cancelados.
DESISTÊNCIA: Os produtos feito por encomendas não podem ter desistências, pois são produzidos exclusivamente de acordo com o pedido do cliente.
TROCAS/ DEVOLUÇÃO: Em caso do produtos apresentar defeito,realizamos a troca após a devolução da mercadoria pelo cliente. Lembrando que, por se tratar de produto elaborado artesanalmente e personalizado o produto final pode ter algumas variações se comparado a foto na divulgação na loja.
Conforme as normas do Código de Defesa Consumidor o cliente que realizar compras através de loja virtuais tem 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes instrução.
*A mercadoria que apresentar defeito, deverá ser devolvida através dos correios para o endereço constante na embalagem.
*O produto deve ser devolvido na embalagem original, não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem;*não deve conter manchas e nem exalar odores;*Não pode ter nenhuma alteração no produto de medidas e ajustes e etc.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será reencaminhado ao cliente mediante frete pago pelo mesmo.
Agora se o produto estiver em perfeitas condições e ainda assim o cliente não se sentir satisfeito com o produto e pedir a troca do mesmo, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Menina Arteira M.A
SobrePolíticas da loja
:*:*: CUIDADOS BÁSICOS PARA SUA PEÇA FICAR SEMPRE NOVA E LINDA :*:*: >*> Nunca espere ficar muito suja para lavá-la. >*> Lavar à mão, sempre em água fria. >*> Não usar alvejante e nunca deixar de molho. >*> Se for usar sabão em pó, dissolva-o totalmente. >*> Enxaguar bem com água corrente. >*> Pressione a peça para retirar o excesso de aguá e não torça. >*> Secar sempre à sombra e não use pregador de roupa para não marcá-la. >*> Passar a ferro no modo "LÂ" ou 150º no máximo e NUNCA passe feltros, apliques, bordados e botões. PRAZO DE PRODUÇÃO/ ENTREGA: Os produtos feito por encomenda possuem prazos necessários para confecções. O prazo de entrega será combinado com o cliente. OBS: O prazo de produção se inicia após a liberação do pagamento. SUBSTITUIÇÃO TECIDOS: Caso a estampa divulgado na foto , não for encontrada poderão ser substituídas por similares, após aprovação do cliente, devido a indisponibilidade no mercado. ENVIO (FRETE): O envio dos produtos é por conta do comprador (frete) e será realizado via correio sedex,e-sedex e pac. Após o envio da encomenda (pedido), encaminhamos o código de rastreamento dos correios para acompanhamentos. CANCELAMENTO: Pedidos não autorizados e não pagos até 7 (sete) dias, serão automaticamente cancelados. DESISTÊNCIA: Os produtos feito por encomendas não podem ter desistências, pois são produzidos exclusivamente de acordo com o pedido do cliente. TROCAS/ DEVOLUÇÃO: Em caso do produtos apresentar defeito,realizamos a troca após a devolução da mercadoria pelo cliente. Lembrando que, por se tratar de produto elaborado artesanalmente e personalizado o produto final pode ter algumas variações se comparado a foto na divulgação na loja. Conforme as normas do Código de Defesa Consumidor o cliente que realizar compras através de loja virtuais tem 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes instrução. *A mercadoria que apresentar defeito, deverá ser devolvida através dos correios para o endereço constante na embalagem. *O produto deve ser devolvido na embalagem original, não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem;*não deve conter manchas e nem exalar odores;*Não pode ter nenhuma alteração no produto de medidas e ajustes e etc. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será reencaminhado ao cliente mediante frete pago pelo mesmo. Agora se o produto estiver em perfeitas condições e ainda assim o cliente não se sentir satisfeito com o produto e pedir a troca do mesmo, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução