Políticas da loja
Prazos de Produção e Entrega
O prazo de produção varia conforme o serviço solicitado e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
A entrega é 100% digital, enviada por e-mail ou WhatsApp (conforme combinado com o cliente).
Política de Personalização
Cada serviço é feito de forma personalizada de acordo com as informações enviadas pelo cliente.
É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos e revisar o material antes da entrega final.
Trocas e Devoluções
Por se tratar de serviço digital e personalizado, não realizo devoluções após a entrega do material.
Caso haja necessidade de ajustes, estes poderão ser solicitados dentro do prazo de até 3 dias após o envio do arquivo final.
Prazos de Resposta
As mensagens são respondidas em até 24 horas.
Cancelamento de Pedidos
Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.
Se o cliente desistir do serviço antes de iniciado o trabalho, poderá solicitar o cancelamento. Após o início da produção, não será possível o reembolso.
Meios de Pagamento
Os pagamentos podem ser realizados via Pix ou cartão de crédito, conforme opções disponíveis na plataforma.
Garantia e Esclarecimentos
Os arquivos digitais entregues ficam sob responsabilidade do cliente para armazenamento.
O serviço oferecido não inclui impressão ou entrega física.
Alterações adicionais após a aprovação final poderão gerar custos extras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mena Serviços Digitais
SobrePolíticas da loja
Prazos de Produção e Entrega O prazo de produção varia conforme o serviço solicitado e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. A entrega é 100% digital, enviada por e-mail ou WhatsApp (conforme combinado com o cliente). Política de Personalização Cada serviço é feito de forma personalizada de acordo com as informações enviadas pelo cliente. É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos e revisar o material antes da entrega final. Trocas e Devoluções Por se tratar de serviço digital e personalizado, não realizo devoluções após a entrega do material. Caso haja necessidade de ajustes, estes poderão ser solicitados dentro do prazo de até 3 dias após o envio do arquivo final. Prazos de Resposta As mensagens são respondidas em até 24 horas. Cancelamento de Pedidos Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente. Se o cliente desistir do serviço antes de iniciado o trabalho, poderá solicitar o cancelamento. Após o início da produção, não será possível o reembolso. Meios de Pagamento Os pagamentos podem ser realizados via Pix ou cartão de crédito, conforme opções disponíveis na plataforma. Garantia e Esclarecimentos Os arquivos digitais entregues ficam sob responsabilidade do cliente para armazenamento. O serviço oferecido não inclui impressão ou entrega física. Alterações adicionais após a aprovação final poderão gerar custos extras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução