Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ficamos felizes que tenha chegado até aqui. Isso quer dizer que gostou das nossas bolsas e quer realizar alguma compra, certo? Abaixo você encontra alguns esclarecimentos que te deixarão mais segura para realizar sua compra. Mas se continuar com alguma dúvida, não deixe de nos perguntar. -> Personalização É possível solicitar mudanças nas bolsas (mudança do tecido, mudança na alça, inclusão de bolsos, etc.). Essas personalizações devem ser acordadas antes da finalização da compra e pode haver mudança no valor original da peça. Solte sua criatividade! -> Prazos de envio As nossas postagens são feitas nas terças e quintas-feiras. Para peças a pronta entrega, postaremos na próxima terça ou quinta-feira após a confirmação do pagamento. Para peças sob encomenda, pedimos um prazo de confecção de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Normalmente conseguimos enviar em um prazo menor. Caso tenha pressa, nos consulte para saber será possível enviar no prazo esperado. -> Envio Não se esqueça de conferir o endereço de entrega no ato da compra no seu cadastro no Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Os Correios fazem três tentativas de entrega. Depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer, será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. Após a postagem, a responsabilidade sobre o pacote passa a ser dos Correios, mas não se preocupe, dentro do possível, ajudaremos a resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. -> Trocas Em caso de troca por modelo ou cor, o cliente arcará com os custos do frete de envio e reenvio. Em caso de defeito de fabricação, o cliente arcará com os custos do frete da devolução e, se confirmado o defeito de fabricação, faremos a restituição do valor do frete de devolução e arcaremos com os custos do reenvio. -> Devolução Em caso de desistência ou insatisfação, a bolsa poderá ser devolvida sem uso e com etiqueta em até 05 dias úteis após o recebimento. Serão passíveis de análise os casos de defeito de fabricação. Para realizar a devolução, você deve nos enviar a bolsa pelos Correios. O reembolso será solicitado a Wirecard depois que recebermos a bolsa de volta no nosso endereço e forem confirmadas as condições do produto (sem uso ou defeito de fabricação). Se for confirmado o defeito de fabricação, faremos a restituição do valor do frete de devolução do produto. Não serão aceitas devoluções ou trocas de bolsas personalizadas. ->Recebimento Após receber sua bolsa Mels, pedimos por favor que não se esqueça de finalizar o pedido aqui na Elo7 e avaliar sua compra. Isso será muito importante para nós e para nossas futuras clientes. Seu feedback nos ajudará a evoluir e agradar cada vez mais nossas clientes. E para ficar por dentro de todas as novidades, não se esqueça de seguir a gente lá no Instagram e divulgar para todas as amigas :D Qualquer dúvida, estamos a disposição! Neusa e Nadine Melloni Mels :)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução