Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Queridos Cliente! É um prazer poder, junto com você, participar de momentos tão incríveis de suas vidas. Os nossos produtos são pensados com todo carinho, para que cada ocasião seja de encanto e magia. Aqui, ditamos algumas regras para deixar a nossa relação ainda mais fortalecida e confiante, pois queremos que nossos clientes se sintam seguros e acolhidos ao efetuarem as aquisições dos nossos produtos em nossa loja. 1) O prazo de produção dos produtos, normalmente é de até 10 dias úteis, dependendo de cada produto. O tempo de confecção está descrito em cada peça anunciada. 2) Para os Kit de Festas, o prazo de produção dos produtos é de até 20 dias úteis, pois neste caso, a quantidade e diversidade de peças é maior. 3) Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, entre em contato conosco pelo chat de mensagens disponibilizado pela Elo7. 4) Para prazos menores de entrega, a negociação deverá ser feita antes da conclusão do pedido, pois será verificado a disponibilidade de agenda. 5) Não cobramos taxas para envios urgentes e fora do prazo, porém a aceitação por parte da loja em acatar o pedido está condicionada a disponibilidade de agenda. 6) Pedidos com mais de 5 dias sem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados. 7) Consulte seu CEP para saber o tempo de entrega informado pelos Correios e sobre este período não possuímos nenhuma gestão e responsabilidade. 8) Realizamos todas as alterações nos produtos adquiridos, basta entrar em contato com a loja pelo chat de mensagens do Elo7. 9) Encomendas enviadas por carta registrada na maioria das vezes não têm seu status atualizados com frequência pelos Correios, ou seja, quando você for rastrear só vai aparecer o momento em que ela foi postada, e depois quando ela for entregue. Este é um procedimento dos correios, do qual nós não temos autonomia de alterar. 10) No caso avarias aos produtos provocadas pelos Correios, o problema será avaliado pela loja e o possível reembolso ou não. O mesmo poderá acontecer parcial ou integralmente. 11) Após a análise das avarias por parte da nossa loja e caso seja identificado que o problema foi nosso, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 10 dias. 12) Trabalhamos com FRETE GRÁTIS para todos os nossos produtos. As opções de envio são apenas PAC e IMPRESSO REGISTRADO. 13) Para outras opções de envio, consulte a nossa loja por meio do chat, antes de efetuar a compra. 14) Ao oferecer o frete grátis, no caso de devolução de produtos para a nossa loja, os valores do frete de reenvio serão de responsabilidade do cliente. Então é isso! Caso você ainda possua dúvidas que não foram esclarecidas neste post, entre em contato com nossa loja que ficaremos felizes em ajuda-lo. Melffê Craffts Store

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução