Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja Olá sejam bem vindos a nossa loja MegaduArte Estamparia e Personalizados. Por gentileza, leia atentamente a descrição de cada produto e nossa política, assim evita quaisquer problemas em sua compra. Estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas para bem atende - lô. Horário de Funcionamento: É das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09:00 às 14:00, mas estamos on line 24 horas. Qualidade: Trabalhamos com materiais de qualidade, nossa missão é sua satisfação, não vendemos produtos de qualidade inferior para abaixar seu valor só por vender, nossa missão em primeiro lugar é atingirmos sua satisfação. Trabalhamos com materiais escolhidos a dedo, ou seja, materiais de muita qualidade afim de oferecer o melhor aos nossos clientes. Pedido: Nossa empresa tem como foco principal fornecer o diferencial, portanto personalizamos de acordo com o desejo de cada cliente, mas também temos produtos a pronta entrega. No momento da compra, não esquecer de nos informar os dados para a personalização, (nome e idade), e data da festa, ou qualquer outro que desejar acrescentar. Obs: POR FAVOR, CASO SEU E-MAIL NÃO SEJA RESPONDIDO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS, verifique sua caixa de entrada, se está cheia ou se o e-mail está correto. Pagamentos: O pagamento é por conta do comprador. Para produtos personalizados, após a confirmação do pagamento, enviamos a arte em até 4 dias para sua aprovação. Após a aprovação da arte, os produtos serão encaminhados para a produção, (o tempo de produção varia de 15 a 20 dias, dependendo da quantidade). Obs: Uma vez a arte aprovada não nos responsabilizamos por erros de grafia ou quaisquer outros. Para produtos já disponíveis, após a confirmação do pagamento, encaminharemos o mais rápido possível. Em casos de urgência, pagamento somente via depósito / transferência (Banco Bradesco). Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. Formas de Pagamento: Via Cartão de Crédito (em até 12X com juros); Via Boleto Bancário; Via depósito/ Transferência; Envio: Os produtos são enviados por correios na modalidade escolhida na hora da compra. Obs: A loja não se responsabiliza em caso de atraso ou extravio dos correios, no entanto toda nossa mercadoria despachada via sedex, pac e e-sedex contem seguro de envio no contrato entre correio e o elo7. (se algo acontecer também estaremos disponíveis para tentar ajudar da melhor forma possível). Trabalhamos com a opção de frete automático, mas poderá entrar em contato caso necessário algum em especial. Nossos prazos são de 15 a 20 dias úteis para confecção, produção, porém trabalhamos para sempre atende lô com antecedência dependendo do volume da compra, assim poderá ser enviado antes do prazo para melhor satisfaze lô. Atenção: Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem a forma de envio, nem o endereço para entrega). Ao enviarmos o produto automaticamente é gerado o rastreio dentro do pedido para facilitar o acompanhamento da chegada. Pedidos sem retorno: Pedidos sem retorno por mais de 48 horas são cancelados para não nos gerar encargos desnecessários. Trocas Para produtos personalizados por encomenda, só trocamos ou devolvemos por erro da nossa empresa, por isso já trabalhamos com materiais de altíssima qualidade e confirmamos várias vezes antes do envio. Para produtos já disponíveis, só trocamos ou devolvemos se ocorrer algum erro de envio na nossa parte, pois todos os produtos estão expostos de acordo como eles são. Para Ambos produtos, por ser consultados via fotos no computador ou celular, as cores podem sofrer variações, depende de configuração de seu equipamento. Garantia: Sua satisfação é a nossa missão. Obs: Políticas ainda sujeitas alterações. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! ATENÇÃO: DEVIDO ÀS NOVAS NORMAS DO ELO7, SOMENTE CLIQUE EM COMPRAR QUANDO TIVER CERTEZA. RECOMENDAMOS CONTATAR O VENDEDOR QUE O O PRODUTO VAI PARA O CARRINHO PRIMEIRO E ASSIM PODERÁ TIRAR EVENTUAIS DUVIDAS ANTES DE REALIZAR O PEDIDO. AGRADECEMOS A SUA COMPREENSÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução