Políticas da loja
Política de Atendimento
Nosso atendimento é feito de forma online, pelos canais de comunicação da loja, como o chat no site, Instagram e e-mail.
Respondemos às mensagens em até 1 dia útil. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília).
Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, ajudar na escolha do quadro ideal ou desenvolver uma arte personalizada!
Política de Produção
Todos os quadros são feitos sob demanda, garantindo o máximo de qualidade e personalização.
O prazo de produção é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, além do tempo de entrega. Caso você escolha uma arte personalizada, este prazo pode variar dependendo da complexidade do projeto.
Enviaremos atualizações sobre cada etapa, desde a produção até o envio, para que você acompanhe o processo.
Política de Entrega
Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir que seu quadro chegue em perfeito estado.
O prazo de entrega pode variar conforme sua localização. Durante a finalização da compra, o sistema calculará automaticamente o prazo estimado.
Assim que o quadro for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Política de Trocas e Devoluções
Caso o quadro chegue com defeito ou avaria devido ao transporte, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento, enviando fotos e uma descrição do problema.
Oferecemos troca ou reembolso para quadros com problemas comprovados.
Quadros personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeitos.
Desistências podem ser feitas dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que o quadro não tenha sido produzido ainda.
Política de Personalização
Para quadros personalizados, o cliente pode enviar sua ideia ou referências e nós desenvolveremos um projeto único, alinhado ao seu gosto e necessidade.
Antes de iniciarmos a produção, o cliente receberá uma prévia para aprovação.
O prazo para criação e aprovação será combinado durante o atendimento.
Observações Importantes
As cores dos quadros podem sofrer pequenas alterações dependendo da calibragem de sua tela.
Por se tratar de produtos artesanais e feitos sob demanda, as medidas podem variar em até 5%.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Me Enquadrei
SobrePolíticas da loja
Política de Atendimento Nosso atendimento é feito de forma online, pelos canais de comunicação da loja, como o chat no site, Instagram e e-mail. Respondemos às mensagens em até 1 dia útil. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília). Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, ajudar na escolha do quadro ideal ou desenvolver uma arte personalizada! Política de Produção Todos os quadros são feitos sob demanda, garantindo o máximo de qualidade e personalização. O prazo de produção é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, além do tempo de entrega. Caso você escolha uma arte personalizada, este prazo pode variar dependendo da complexidade do projeto. Enviaremos atualizações sobre cada etapa, desde a produção até o envio, para que você acompanhe o processo. Política de Entrega Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir que seu quadro chegue em perfeito estado. O prazo de entrega pode variar conforme sua localização. Durante a finalização da compra, o sistema calculará automaticamente o prazo estimado. Assim que o quadro for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Política de Trocas e Devoluções Caso o quadro chegue com defeito ou avaria devido ao transporte, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento, enviando fotos e uma descrição do problema. Oferecemos troca ou reembolso para quadros com problemas comprovados. Quadros personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeitos. Desistências podem ser feitas dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que o quadro não tenha sido produzido ainda. Política de Personalização Para quadros personalizados, o cliente pode enviar sua ideia ou referências e nós desenvolveremos um projeto único, alinhado ao seu gosto e necessidade. Antes de iniciarmos a produção, o cliente receberá uma prévia para aprovação. O prazo para criação e aprovação será combinado durante o atendimento. Observações Importantes As cores dos quadros podem sofrer pequenas alterações dependendo da calibragem de sua tela. Por se tratar de produtos artesanais e feitos sob demanda, as medidas podem variar em até 5%.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução