Políticas da loja
- Por se tratarem de produtos naturais são peças únicas. Pequenas variações podem ocorrer devido a disponibilidade de matéria prima. No entanto sempre se manterá o mais próximo possível da peça da foto;
- Os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento;
- O Comprador (a) tem o prazo de (05) cinco dias corridos para confirmação do
pagamento do pedido, ou o mesmo será cancelado automaticamente, caso não
recebamos nenhum comunicado a respeito;
- O preço nas peças não inclui o valor do frete a ser calculado pelos correios;
- Envio das peças de 01 a 2 dias úteis;
- Entrega das peças depende do frete, por responsabilidade dos correios;
- Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios;
- Prezando sempre a qualidade do envio, nossas embalagens serão realizadas cuidadosamente para não danificar o produto em seu deslocamento;
- É de inteira responsabilidade do Cliente, informar de forma correta o endereço para entrega dos rodutos, bem como todos os dados solicitados para cadastro. No caso de retorno do produto à nossa Loja, o Cliente deve arcar com um novo frete de reenvio, sem desconto oferecido pelo Elo7;
- Não é de nossa responsabilidade danos causados pelo transportador, por mau uso, ou má conservação do produto. Nesse caso o produto NÃO será trocado e o valor pago também NÃO será reembolsado ao Cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Penas Naturais M&N
SobrePolíticas da loja
- Por se tratarem de produtos naturais são peças únicas. Pequenas variações podem ocorrer devido a disponibilidade de matéria prima. No entanto sempre se manterá o mais próximo possível da peça da foto; - Os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento; - O Comprador (a) tem o prazo de (05) cinco dias corridos para confirmação do pagamento do pedido, ou o mesmo será cancelado automaticamente, caso não recebamos nenhum comunicado a respeito; - O preço nas peças não inclui o valor do frete a ser calculado pelos correios; - Envio das peças de 01 a 2 dias úteis; - Entrega das peças depende do frete, por responsabilidade dos correios; - Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios; - Prezando sempre a qualidade do envio, nossas embalagens serão realizadas cuidadosamente para não danificar o produto em seu deslocamento; - É de inteira responsabilidade do Cliente, informar de forma correta o endereço para entrega dos rodutos, bem como todos os dados solicitados para cadastro. No caso de retorno do produto à nossa Loja, o Cliente deve arcar com um novo frete de reenvio, sem desconto oferecido pelo Elo7; - Não é de nossa responsabilidade danos causados pelo transportador, por mau uso, ou má conservação do produto. Nesse caso o produto NÃO será trocado e o valor pago também NÃO será reembolsado ao Cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução