Políticas da loja
Bem vindo (a) em nossa loja!
A maioria dos produtos expostos aqui são peças produzidas para a venda, tendo suas fotos na loja. Em alguns casos os produtos similares não terão suas fotos reproduzidas. Caso o cliente solicite, serão enviadas fotos do produto que ele se interessar, para que tenha certeza do que estará recebendo. Trabalhamos com produtos artesanais e sujeitos a pequenas alterações e variações.
Pedidos que não concluírem o pagamento no prazo de três dias, serão cancelados.
O prazo de entrega dos produtos é estipulado pelos correios e será acrescido (no caso de encomenda) o período de produção do mesmo, que será combinado durante a conclusão do pedido.
Cabe ao comprador (a) conferir o endereço no cadastro, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente do cadastro, impossibilitando a loja de interferir no endereçamento. No caso de devolução por parte do correios devido ao preenchimento incorreto do endereço, será de responsabilidade do comprador (a) o pagamento do reenvio dos produtos.
A Loja se compromete a entregar o produto conforme o combinado no pedido, mas, o frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou PAC). A loja não poderá ser responsabilizada por dano causado por manuseio e transporte inadequados por parte dos correios e/ou terceiros. Se a embalagem estiver avariada e o produtos danificados, registre tudo em fotos e envie para a loja, para que seja aberta uma manifestação junto aos correios por parte da loja e sejam apresentadas as fotos como prova. Não nos responsabilizaremos por atrasos causados pelos Correios, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível, para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários.
A LOJA **NÃO ACEITA DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS FEITO SOB ENCOMENDA**
A Loja se isenta da obrigação de troca ou conserto do produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio e/ou instalação.
No caso de troca, por ser um produto artesanal, o produto será o mais parecido possível.
O cliente tem no máximo de 5 (CINCO) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia de recebimento em sua casa.
A troca só será efetuada no caso do produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de necessidade de troca, entre em contato conosco, através de e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça(s). Após o contato, se solicitado, encaminhar a peça para analise técnica, SENDO O CUSTO DESSE ENVIO RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. O produto será avaliado no prazo de 5 (CINCO) dias após o recebimento. Caso seja um defeito de fabricação encaminharemos uma nova peça, do mesmo valor e características da encomendada,
A loja estará sempre à disposição para esclarecer qualquer duvida que possa surgir. respeitando o prazo de confecção e entregue sem custo, via PAC.
IMPORTANTE: M&D ART E DECORAÇÃO NÃO AUTORIZA O USO DE SUAS IMAGENS, ASSIM COMO A VENDA DE SEUS PRODUTOS, POR OUTRAS LOJAS.
Seu feedback será muito bem vindo.
Obrigado
M&D Art e Decorações
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
M&D Art e Decorações
SobrePolíticas da loja
Bem vindo (a) em nossa loja! A maioria dos produtos expostos aqui são peças produzidas para a venda, tendo suas fotos na loja. Em alguns casos os produtos similares não terão suas fotos reproduzidas. Caso o cliente solicite, serão enviadas fotos do produto que ele se interessar, para que tenha certeza do que estará recebendo. Trabalhamos com produtos artesanais e sujeitos a pequenas alterações e variações. Pedidos que não concluírem o pagamento no prazo de três dias, serão cancelados. O prazo de entrega dos produtos é estipulado pelos correios e será acrescido (no caso de encomenda) o período de produção do mesmo, que será combinado durante a conclusão do pedido. Cabe ao comprador (a) conferir o endereço no cadastro, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente do cadastro, impossibilitando a loja de interferir no endereçamento. No caso de devolução por parte do correios devido ao preenchimento incorreto do endereço, será de responsabilidade do comprador (a) o pagamento do reenvio dos produtos. A Loja se compromete a entregar o produto conforme o combinado no pedido, mas, o frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou PAC). A loja não poderá ser responsabilizada por dano causado por manuseio e transporte inadequados por parte dos correios e/ou terceiros. Se a embalagem estiver avariada e o produtos danificados, registre tudo em fotos e envie para a loja, para que seja aberta uma manifestação junto aos correios por parte da loja e sejam apresentadas as fotos como prova. Não nos responsabilizaremos por atrasos causados pelos Correios, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível, para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários. A LOJA **NÃO ACEITA DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS FEITO SOB ENCOMENDA** A Loja se isenta da obrigação de troca ou conserto do produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio e/ou instalação. No caso de troca, por ser um produto artesanal, o produto será o mais parecido possível. O cliente tem no máximo de 5 (CINCO) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia de recebimento em sua casa. A troca só será efetuada no caso do produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de necessidade de troca, entre em contato conosco, através de e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça(s). Após o contato, se solicitado, encaminhar a peça para analise técnica, SENDO O CUSTO DESSE ENVIO RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. O produto será avaliado no prazo de 5 (CINCO) dias após o recebimento. Caso seja um defeito de fabricação encaminharemos uma nova peça, do mesmo valor e características da encomendada, A loja estará sempre à disposição para esclarecer qualquer duvida que possa surgir. respeitando o prazo de confecção e entregue sem custo, via PAC. IMPORTANTE: M&D ART E DECORAÇÃO NÃO AUTORIZA O USO DE SUAS IMAGENS, ASSIM COMO A VENDA DE SEUS PRODUTOS, POR OUTRAS LOJAS. Seu feedback será muito bem vindo. Obrigado M&D Art e Decorações
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução