Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindos a Mayma Arts, nossos produtos são feitos artesanalmente com carinho e atenção aos detalhes. Prezamos o bom atendimento e esperamos que nossa relação com você seja a melhor. Entre em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida. Será sempre um prazer atendê-lo! No trabalho artesanal, existe a possibilidade de variação de até 1 cm nas dimensões de alguns produtos. Estampas e cores dos tecidos podem sofrer alterações em função da disponibilidade. As cores sofrem alterações de tonalidade de acordo com a configuração de cada monitor/visor. Atenção à descrição dos produtos cor, modelo e tamanho. FRETE AUTOMÁTICO - Clique em comprar e simule o frete. O envio da mercadoria é pelos Correios via PAC ou SEDEX (com o prazo estimado pelo mesmo), não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, perdas e desvios, mas não se preocupe, tentaremos resolver sempre que for possível. Em caso de atraso, será aberta reclamação no site dos Correios e o cliente deverá aguardar o posicionamento dos Correios. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 5 dias úteis. O prazo poderá ser prorrogado a critério dos Correios. Finalizada a reclamação: o pedido será entregue, ou dado como perdido (neste caso o cliente será ressarcido). VERIFIQUE O SEU ENDEREÇO - Não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto. Não será possível alteração depois de finalizado o pedido. Caso o produto retorne para o nosso atelier, o reenvio será custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa deverá ser feito via depósito bancário indicado por e-mail e o reenvio pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Não coloque como destinatário nomes em que não possam ser comprovados com documentos, pois impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência. Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra. Os Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega, se não obtiverem sucesso, o produto retorna a origem. No ato de entrega, verifique qualquer ocorrência referente à EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA, caso aconteça, recuse o recebimento e nos informe de imediato na página da loja: "FALE COM O VENDEDOR". Formas de pagamento: - BOLETO BANCÁRIO - a compensação até 3 dias úteis. - SALDO MOIP - geralmente a autorização automática. - CARTÃO DE CRÉDITO - a vista ou em até 12x, a confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis. * Pedidos efetuados e NÃO CONCRETIZADOS em até 3 dias, SERÃO CANCELADOS. * Produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 4 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. * Produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção será confirmado por nossa equipe. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja. * Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! * Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, este deve ser enviado em até 7 dias úteis reempacotado na embalagem original, o frete fica por conta do cliente. O pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento, deduzido 20% das despesas já pagas a terceiros como embalagens e comissão do site. Produto com algum defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido: será necessário que informe o ocorrido em até 7 dias. Para a troca, o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você; caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor; se observados FALHAS E DEFEITOS DECORRENTES DE MAU USO, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador; serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções. Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte. Não são considerados defeitos: * Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente. * Lavagem inadequada (lavar delicadamente à mão usando sabão neutro, não deixe de molho e seque à sombra). Nunca use máquina de lavar roupas e ou secadora. * Desgaste natural em decorrência do uso. Pergunta, sugestão, reclamação ou elogio, é só clicar: "contatar vendedor". Obrigada pela preferência! Boas compras! Equipe Mayma Arts.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução